Noiva canta e emociona todos com uma incrível surpresa!!

A Zankyou mostra-vos este vídeo lindíssimo de  Maria e Ronny, um casal norueguês, que à primeira vista parece muito tradicional, mas surpreendente!!! Portagonizam um momento muito romântico. Ao entrar na igreja Alesund Church com o seu pai, Maria canta para o seu noivo “You raise me up” de Josh Groban.

Maria contou com o seu pai, Charles Tosse, como cúmplice que inesperadamente rouba o microfone a Maria e faz uma adaptação da canção. Charles demonstra que confiança no futuro genro.

O vídeo foi gravado por Pettersen MedieProduksjon e publicado no seu canal no Youtube. Sem dúvida, um grande exemplo do amor que marca o início de uma vida em comum. Ronny não consegue conter a emoção e as lágrimas pela maravilhosa prenda de casamento da sua noiva.

Veja e oiça este vídeo emocionante com a incrível voz desta noiva, que contou com a ajuda dos músicos da igreja. Um momento bonito presenciado por todos os convidados e por si!

Foto/Vídeo vía Pettersen MedieProduksjon

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Descubra o incrível pedido de casamento com videojogos!
Descubra o incrível pedido de casamento com videojogos!
Quando a criatividade, o amor e as novas tecnologias se unem e criam uma proposta de casamento lindíssima!!
Vídeo Um casamento que durou 4 dias: descubra o vídeo desta grande celebração!
Um casamento que durou 4 dias: descubra o vídeo desta grande celebração!
Hoje contamos com a história do Diogo e da Catarina, ambos portugueses e estão quase, quase a celebrar o seu primeiro aniversário de marido e mulher! Quer conhecer a sua história de amor?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação