Açúcar Polvilhado

2

O Açúcar Polvilhado oferece uma extensa variedade de Bolos de Casamento para todos os gostos e estilo pessoal. Desde o clássico e elegante bolo de andares com requintadas flores de açúcar feitas à mão, delicados designs com royal icing, bolos deliciosos de buttercream, às mais modernas criações, temos a certeza que vai encontrar o bolo de casamento perfeito para si!

Os bolos podem ser completamente personalizáveis para a o seu tema, cores e número de convidados. Porque não por exemplo, ser inspirado no vestido da noiva?Todos os nossos bolos são feitos de raiz na nossa cozinha e queremos que saibam tão bem como aparentam por isso só usamos os mais frescos ingredientes.

Especialmente para bolos de casamento, o tamanho e o design vai depender do número de convidados. Quando estivermos a planear o design do seu bolo, é necessário ter em consideração o estilo e tema da ocasião e também a personalidade dos noivos. Fotografias, revistas, papelaria, convites, etc , podem ajudar nesse processo. É sem dúvida uma boa ideia mostrar-nos as cores do casamento, fotografias das flores, amostras de tecido para pudermos incorporar no design do seu bolo, se assim o desejar.

Quer as queiram chamar de bolachas ou biscoitos, as possibilidades de designs são infinitas! Cada bolacha é decorada à mão com muito cuidado! Cada camada de royal icing tem de secar antes da próxima ser aplicada, é um processo demorado e minucioso feito com muito amor e resulta em bolachas fantásticas! Despendemos de muito tempo e prestamos atenção aos mais pequeninos detalhes para fazer cada uma das bolachas perfeitas para o seu evento! Podem ser lindos acompanhamentos para um bolo, ou para destaque numa mesa, podem ser embaladas individualmente para lembranças de casamento

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Quais são as condições de pagamento?
Se tiver alguma questão sobre os nossos produtos ou serviços por favor envie email para acucarpolvilhado@gmail.com ou preencha o formulário.Teremos todo o gosto em responder o mais brevemente possível! Idealmente precisamos de 2-4 semanas de antecedência para bolachas e bolos para celebrações e 1-3 meses para bolos de casamento, embora claro que percebemos que nem sempre é possível, por isso não deixe de perguntar, porque às vezes temos possibilidade mesmo com tempos reduzidos. Por favor forneça o máximo de informação possível no seu contacto, tal como a data, número de fatias necessárias, estilo e tema do seu evento. O valor da sua encomenda vai depender da quantidade e da complexidade do seu design, mas estamos confiantes que poderemos apresentar mais do que uma solução para as suas necessidades :) Para assegurar a sua encomenda necessitamos de um sinal não reembolsável de 50% do valor total, o restante poderá ser feito até ao dia de entrega.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua doutor José Saraiva
Concelho: Lisboa 1800-182

Opiniões sobre Açúcar Polvilhado

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
LF
Por Lucia Fernandes
Fui convidado num casamento

Lindos bolos e as massas deliciosas. Quem esperimenta volta a cair na tentação vezes sem conta.Um delicia sem igual. Adoro!!!!

CB
Por Catarina Bruno
Usamos o serviço

O Açúcal Polvilhado é só o melhor a fazer bolos e bolachas decoradas. Tudo o que é produzido é lindo de morrer e para além disso é tudo super saboroso! Tive um bolo do Açúcal Polvilhado na minha despedida de solteira com motivos de ponto cruz, que é um dos meus hobbies preferidos e estava simplesmente lindo, até deu pena de partir o bolo porque estava mesmo perfeito, para além de estar delicioso :)

No meu casamento tive as bolachas decoradas do Açúcar Polvilhado com motivos inspirados no meu convite de casamento, no meu vestido, no fato do noivo, na nossa data de casamento... Colocámos uma bolacha por mesa, juntamente com a decoração do centro da mesa. Ficou lindo!

Para além disso, também já encomendei no Açúcal Polvilhado: bolachas decoradas com motivos de natal para decorar a mesa no dia da ceia de natal, bolachas com motivos de aniversáio para oferecer e um bolo para um baby shower de 3 andares e simplesmente delicioso.

Isto tudo para dizer que, com o Açúcar Polvilhado, as opções são infinitas, no entanto, o resultado final será, de certeza absoluta, lindo, porque é tudo feito ao pormenor e com muito amor, assim como saboroso. Recomendo!!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar