Adriana Mendes Makeup & Hair

4

Neste tão grande dia o que mais anseia é o que seja tudo perfeito para si e para quem mais ama. Buscou o melhor em cada pormenor, detalhe por detalhe, para celebrar esta dia extraordinário em vossas vidas. E a sua maquilhagem na cerimonia também tem que ser primoroso do jeito exato de como sempre sonhou. 

Adriana Mendes Makeup & Beauty é uma profissional na área da beleza especializada em maquilhagem de noivas e peles étnicas,fez formação na Make up For Ever em 2015, para complementar também tem formação de penteados, depilação em linha e unhas.Está em constante formações gosta de estar actualizada, para um melhor atendimento.

Tem feito trabalhos como Black Fashion Week 2018, Rock in Rio 2018 (pela Make Up For Ever), Escola de Atores (LX Factory), Evento Candy XL, Sessão Fotográfica para noivas, grávidas e produtora de jóias (grega jóias). 

Oferece-lhe não apenas a maquilhagem no seu dia, mas também o penteado. O pack de noiva inclui uma prova prévia, maquilhagem no dia em HD e à prova de água, um kit SOS para eventuais retoques e remoção da maquilhagem. Tudo isto utilizando produtos de alta qualidade de marcas reconhecidas no mercado.

Tudo será tratado com muito carinho e dedicação para que sinta feliz e plena nesta nova etapa de sua vida. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Tratamentos e programas de beleza, Massagens
Quais são as condições de pagamento?
Meios de pagamentos: Em dinheiro Transferencia Bancária Mb Way Nota: Para reserva garantida de agendamento é necessário o pagamento de 30% do valor total acordado.
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Rua Anta de Agualva numero 9 loja C
Concelho: Sintra 2735-579

Opiniões sobre Adriana Mendes Makeup & Hair

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
CD
Por Cristina Duque
Usamos o serviço

A Adriana fez o meu penteado e maquilhagem, que diga-se de passagem, não eram nada simples, para o meu casamento. Fizémos duas provas, porque quis alterar algumas coisas depois da 1ª prova. Ela é simplesmente um doce e repleta de boa disposição. Super profissional e atenciosa, vai até ao limite para que fiquemos satisfeitas. A minha madrinha também fez a maquilhagem com ela e amou simplesmente. Não há como não gostar do trabalho da Adriana, é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Obrigada Adriana!  

QA
Por Quinta Auxiliadora
Sou profissional do sector
Nós é que agradecemos a sua presença :) Uma profissional incrível que faz tudo com muita dedicação e carinho. Porque quando o trabalho é feito com gosto, tem um toque especial! As nossas noivas vão adorar.
RR
Por Raquel Rabaçal
Usamos o serviço

A Adriana foi a eleita para a maquilhagem e penteado do meu casamento e... nao podia ter escolhido melhor! Disponivel e atenciosa desde o primeiro contacto, soube ouvir-me e guiar-me nas minhas duvidas. O resultado final foi perfeito! Recomendo a Adriana pela sua simpatia, profissionalismo e enorme talento!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar