AhHA! Photos

28
Fornecedor
Premium

Somos a Ana e o Rui, fotógrafos profissionais! A Ana há cerca de uma eternidade, ainda da era analógica, o Rui veio para a profissão já na era digital! Somos sempre os dois no vosso casamento, desde o Making-of, com a Ana na casa da noiva e o Rui na casa do noivo, até nos mandarem embora. Gostamos da dinâmica dois fotógrafos, duas visões, dois olhares, duas técnicas, não nos sobrepomos, completamo-nos. Enriquece o resultado final e facilita o trabalho no local. Damo-nos bem, somos bem dispostos, gostamos de bons amigos, boas gargalhadas e de aproveitar a vida!

Gostamos de fotografar casamentos! Gostamos muito! Não é apenas um trabalho, é fazer parte de um dia repleto de emoções.

A nossa missão?
Retratar todas as emoções. Levar a quem não esteve presente a sensação de ter estado.

O nosso estilo?

Fotoreportagem. Gostamos de pormenores, lágrimas e risos, sapatos, relógios, o cão e o gato, a mãe apressada, o pai nervoso a fingir que não está, as amigas lindas e mais nervosas do que a noiva, os amigos a gargalhar... Gostamos mesmo do que fazemos!

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Qual o horário de seu trabalho?
Normalmente 12 horas por Casamento
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Desde
1500 EUR
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Fotografar sem incomodar...
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Quais são as condições de pagamento?
Habitualmente: 30% com a adjudicação; 35% até 1 mês antes do casamento; 35% com a entrega do trabalho. No entanto, somos flexíveis nas condições de pagamento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1500 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre AhHA! Photos

5
28 opiniões
28 opiniões
Profissionalismo
( 28 )
Qualidade/preço
( 26 )
( 2 )
Recomenda?
( 27 )
( 1 )
LS
Por Luis Silva
Potencial Fornecedor para mim
Tivemos o prazer de trabalhar com a Ana e o Rui da AhHA Photos para o nosso casamento, e devo dizer que o seu profissionalismo e abordagem para captar momentos excedeu as nossas expectativas. O que os distingue é o seu estilo único de fotografia, em que não se limitam a preparar as fotografias, mas misturam-se no fundo, capturando momentos íntimos e espontâneos sem esforço. A qualidade das suas fotografias é excecional, cada uma contando uma história e evocando emoções. O que mais me agradou foi a sua capacidade de captar momentos sem serem intrusivos; têm um olho apurado para os pormenores e um talento especial para captar a essência do momento. Para além do seu talento atrás da lente, a Ana e o Rui são incrivelmente simpáticos e descontraídos, tornando toda a experiência agradável e sem stress. Demoraram algum tempo a perceber a nossa visão e preferências, e os resultados foram para além de tudo o que poderíamos ter imaginado. Recomendo vivamente a Ana e o Rui. A sua paixão pela fotografia, juntamente com o seu profissionalismo e atitude, fazem deles uma equipa fantástica para trabalhar.
FN
Por Fatima Novaes
Usamos o serviço

Tivemos o prazer de contratar os Ahha Photos para a nossa sessão de solteiros e para o nosso casamento. A Ana e o Rui são super descontraídos, mas muito dedicados, o que faz com que sejam uma óptima companhia para os momentos felizes, e um excelente apoio nas alturas de maior preocupação. São super simpaticos e profissionais e estivemos articulados em todas as fases do processo. Os Ahha Photos têm uma abordagem muito natural ao registo fotográfico do casamento. Conseguiram captar os pormenores, os sorrisos, as cumplicidades. As fotos do casamento mostraram-nos momentos em que nem no dia tínhamos conseguido reparar.. E é uma felicidade muito grande ficar com este registo para a vida. Muito obrigada aos Ahha Photos!!!

IS
Por Inês Santos
Usamos o serviço

Conhecemos os Ahha! por recomendação de amigos e logo começámos a acompanhar o seu trabalho! Como nos identificámos com o estilo fotográfico, reportagem, optámos por avançar com uma primeira conversa para nos conhecermos. Para além do trabalho que já acompanhavamos, a naturalidade e descontração da Ana e do Rui vieram confirmar o que nos faltava para escolher os fotógrafos, que iam passar um dos dias mais bonitos das nossas vidas connosco.
Numa perspectiva prática, a Ana e o Rui foram sempre muito flexíveis, mesmo quando precisámos de adiar o casamento por causa da pandemia. Em termos de resultados, não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! O dia do nosso casamento foi um dia muito bonito para nós e ao olharmos para os registos fotográficos desse dia, é fácil recordá-lo porque a Ana e o Rui captaram toda a essência - o nervosismo, a força, a felicidade, a diversão, a festa!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de AhHA! Photos