• Preços: Preço exclusivo
  • Visitar Site

Somos a Ana e o Rui, fotógrafos profissionais! A Ana há cerca de uma eternidade, ainda da era analógica, o Rui veio para a profissão já na era digital! Somos sempre os dois no vosso casamento, desde o Making-of, com a Ana na casa da noiva e o Rui na casa do noivo, até nos mandarem embora. Gostamos da dinâmica dois fotógrafos, duas visões, dois olhares, duas técnicas, não nos sobrepomos, completamo-nos. Enriquece o resultado final e facilita o trabalho no local. Damo-nos bem, somos bem dispostos, gostamos de bons amigos, boas gargalhadas e de aproveitar a vida!

Gostamos de fotografar casamentos! Gostamos muito! Não é apenas um trabalho, é fazer parte de um dia repleto de emoções.

A nossa missão?
Retratar todas as emoções. Levar a quem não esteve presente a sensação de ter estado.

O nosso estilo?

Fotoreportagem. Gostamos de pormenores, lágrimas e risos, sapatos, relógios, o cão e o gato, a mãe apressada, o pai nervoso a fingir que não está, as amigas lindas e mais nervosas do que a noiva, os amigos a gargalhar... Gostamos mesmo do que fazemos!

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre AhHA! Photos e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Comentários

5.0 23 opiniões
Por tania_mp_almeida
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostámos imenso! São fotógrafos discretos que captam os momentos sem lhes tirarem espontaneidade. Pedimos que escolhessem as fotos do álbum e ficou maravilhoso. 

Notificar abuso
Por joanavelhinho355
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem dúvida os melhores fotógrafos que poderíamos ter escolhido, para um dos dias mais felizes da nossa vida!!! A Ana e o Rui são fantásticos!! São top, top top!! 
Os melhores mesmo!! ️ 

Notificar abuso
Por fjmpsousa
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi das escolhas mais importantes que fizemos e teve um enorme impacto no nosso casamento.

Quando reunimos com o Rui e a Ana para que nos apresentassem a sua forma de trabalhar soubemos logo que era com eles que queríamos "casar" :). A forma descontraída com que trabalham e nos vão "apanhando" durante todo o casamento, fez com que revivamos o dia de uma forma muito intensa cada vez que passamos pelas fotos.

Para além disso, ter o Rui comigo e a Ana com a noiva, fez com que nada fosse perdido. Nesse dia ganhei um amigo com quem pude partilhar um belo almoço de padrinhos.

Sempre que voltamos às fotos do nosso casamento, sentimos que o Rui e a Ana captaram TUDO. Não ficou nada perdido e isso é o mais importante.

Obrigado Rui e Ana!

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço exclusivo
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1000€
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
Habitualmente: 30% com a adjudicação; 35% até 1 mês antes do casamento; 35% com a entrega do trabalho. No entanto, somos flexíveis nas condições de pagamento.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
Mais de 6 meses
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Somos sempre os dois em todos os eventos. E isso tem sido a nossa maior vantagem. Não somos um fotógrafo e um assistente. Somos sempre dois fotógrafos, com dois olhares diferentes sobre o mesmo assunto. Ficamos maravilhados com a diferença de olhares que existe entre nós os dois, percebemos o quanto redutor pode ser um de nós não estar presente. Conhecemo-nos bem! Sabemos sempre com o que podemos contar. Conseguimos ter o mesmo momento de duas perspectivas diferentes. Apanhamos mais momentos. O profissionalismo. Sem falsas modéstias, somos profissionais! E somo-lo desde o primeiro contacto. Ajustamo-nos, damos respostas, somos céleres, correctos, sabemos muito bem do que falamos, não nos comprometemos com o que não conhecemos ou não sabemos fazer. O que fazemos, fazemos bem. O que não sabemos ou não queremos fazer, não fazemos e dizêmo-lo. Não queremos gorar expectativas, preferimos perder o cliente a comprometermo-nos com o que não fazemos. O nosso passado profissional. Contactámos com muitas pessoas, conhecemos muitas realidades. Trabalhámos sempre em “contra-relógio”. Em consultoria é tudo para ontem. Estamos habituados à pressão.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2013
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Somos sempre dois fotógrafos em todos os eventos
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Cerca de 4 meses.

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Exclusivo
  • Fotografia
  • Fotojornalismo