Ana Rita Quinta - Fotografia

14

O meu trabalho centra-se em captar momentos espontâneos e naturais, resultando em fotografias em que se possam reconhecer nelas enquanto casal! Procuro fazer fotografias que vos representem, assim como aos vossos convidados e aos momentos por eles criados durante o vosso dia.

O dia do vosso casamento é único e irrepetível, mas a fotografia pode prolonga-lo para todo o sempre. O sentimento que vos une ficará registado, tal como vocês o transmitem e poderão reviver o dia mais feliz das vossas vidas vezes sem conta!

Perguntas frequentes

Desde
950 EUR
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Eu trabalho sozinho
Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Natural e Espontâneo
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Quais são as condições de pagamento?
50% - 50%
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
950 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo

Morada

Concelho: Lisboa
Concelho: Setubal

Opiniões sobre Ana Rita Quinta - Fotografia

5
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
( 14 )
Qualidade/preço
( 14 )
Recomenda?
( 14 )
Marisa Ferreira
Por Marisa Ferreira
Usamos o serviço

A Ana Rita é sinónimo de autenticidade e foi isso que nos conquistou, não só o trabalho como a sua personalidade. A Ana Rita surpreendeu-nos na primeira abordagem: foi personalizada e desarmou-nos, criando desde logo uma ligação. Depois de várias conversas e de vermos, na íntegra, os seus trabalhos, ficámos sem margem para dúvidas: só podia ser a fotógrafa da nossa história. 

Queríamos que o os nossos retratos fossem autênticos. Não gostamos das tradições e formalidades associadas a este dia. Queriamos registos de momentos e retratos descontraídos, detalhes genuínos. Por esse motivo, a Ana Rita fez match connosco.

Já fizemos a nossa engagement session e não podemos estar mais felizes. O resultado superou as expectativas e estamos muito ansiosos para o dia do casamento. 


Resposta do fornecedor

Ana Rita Quinta - Fotografia
Ana Rita Quinta - Fotografia
Oh querida Marisa, nem sei dizer o quanto as tuas palavras me encheram o coração. Quando um casal contrata uma pessoa para fotografar o seu grande dia, está a confiar inteiramente numa pessoa que não conhece e que muitas vezes só encontram no dia do casamento. Com vocês senti que tiveram uma grande confiança em mim e no meu trabalho logo desde o primeiro contacto. Adorei toda a vossa história e as vossas ideias para o casamento e fiquei em pulgas para poder fazer parte dele. E assim será! :) Estava ansiosa por vos poder finalmente conhecer pessoalmente e poder realmente testemunhar o amor que eu vi desde o início. Não desiludiu, foi uma das sessões mais genuínas que já fiz este ano. O amor está lá e está muito bem representado. E não fui eu que o "criei" através de uma fotografia. Foram vocês e vossa história. Ansiosa pela vosso casamento! Um grande beijinho
TN
Por Tatiana Nascimento
Usamos o serviço

Apesar do nervosismo e do pouco à vontade especialmente da minha parte a Rita tentou sempre pôr-nos à vontade e captar os melhores momentos e o resultado final foi mesmo o que tínhamos imaginado!! Adorámos e super recomendamos. Eu já era fã do trabalho da Rita agora mais ainda e ansiosa para mais uma vez podermos ser fotografados pela Rita, desta vez no nosso grande dia! :)

Resposta do fornecedor

Ana Rita Quinta - Fotografia
Ana Rita Quinta - Fotografia
Querida Tatiana, muito obrigada pelas tuas palavras! <3 A vossa sessão ficou muito fofinha, apesar do ataque eminente das melgas xD Mas fico contente que tenham gostado e mal posso esperar pela festa de arromba que vai ser o vosso dia! Um grande beijinho e boas festas! :)
PS
Por Patrícia Sequeira
Usamos o serviço

A primeira reunião com a Rita foi praticamente uma assinatura de contracto, embora eu tivesse outras opções e andasse a ver; mas fui incapaz de não mostrar o interesse. Questionou todas os pormenores do casamento, demonstrando genuíno interesse de nos conhecer melhor. Somos casal 2022/2023 com a Rita e para já apenas fizemos a sessão de noivado, mas já estou a amar. Pedi que incluísse as minhas duas cadelas, o que eu achei que fosse missão impossível, mas as fotos ficaram lindas!! Quanto ao noivo, a primeira coisa que eu pedi foi que fosse o mais natural possível porque ele não aprecia tirar fotos. Quando lhe disse que a sessão de noivado ia durar 1h quase desistiu; no final a hora passou a correr. Ela deixa-nos à vontade, faz com que as fotos pareçam o mais natural possíveis e acima de tudo, são lindas! Recomendo muito; ansiosa pelas fotos do casamento :) 

Resposta do fornecedor

Ana Rita Quinta - Fotografia
Ana Rita Quinta - Fotografia
Querida Patrícia, até fiquei emocionada com as tuas palavras... Muito muito obrigada por este feedback tão sincero! O que eu mais quero, é que se sintam à vontade para serem vocês próprios, porque só assim se irão reconhecer nas imagens e gostar delas! Fico muito contente que tenham gostado :) Um grande beijinho!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar