Arcos d’Almedina é um ensemble de cordas dedicado a proporcionar momentos musicais de elegância e requinte a cerimónias matrimoniais.

A formação-raiz do grupo consiste num duo de violino e violoncelo, mas esta pode ser facilmente adaptada consoante a natureza do evento e a preferência do cliente. Assim, e conforme será possível verificar nos vários vídeos apresentados na galeria, o seu repertório está preparado para enquadrar outros instrumentos, nomeadamente viola d’arco, piano e/ou voz.

A versatilidade deste repertório verifica-se também na variedade de estilos musicais que abrange e que vai muito além da música erudita, passando também pela música de cinema, os clássicos de rock, os standards de jazz e bossa nova, o fado, ou até mesmo pela música internacional que ouvimos todos os dias na rádio!

Em termos de localização, a área de actuação dos Arcos d'Almedina abrange as zonas Norte e Centro do país, sendo sempre possível a deslocação a qualquer outra localização (a nível nacional ou internacional).


Casava outra vez só para as ouvir novamente. Só  tenho de agradecer por terem aceite o desafio de satisfazer esta noiva exigente. Eu não queria voz e também não podia ter toda uma orquestra a tocar para nós e elas fizeram os ajustes necessários e nunca me limitaram.
Adorei trabalhar com elas! Choro sempre, emocionada, quando vejo os mini vídeos feitos pelos convidados.

Diana


Encontrámos os Arcos D'Almedina e (...) em apenas 15 dias preparam o repertório e foram imensamente dedicadas. Acabámos por incorporar na cerimónia todas as músicas que queríamos!
Excecionais, profissionais, talentosas, não sabemos como descrever este grupo. Sabemos que as músicas tocadas nos tocaram o coração e que por isso permanecerão para sempre connosco. Imensa gratidão!

Daniela


Só tive a possibilidade de me encontrar uma vez pessoalmente com a Francisca. A Francisca é de uma delicadeza, simpatia, disponibilidade, dedicação, profissionalismo e bom gosto incríveis! Foi muito fácil confiar no trabalho dela(s). Havia feedback constante das músicas que falamos. Grande facilidade em combinar a restante cerimónia via mensagem e e-mail. Voltaria a fazer tudo de novo com os Arcos d’Almedina!

Inês


Gostámos muito do serviço do quarteto Arcos D'Almedina. Muito simpáticas e profissionais. A comunicação foi fácil e estavam muito bem informadas sobre a cerimónia e a sua organização. Escolhemos as nossas músicas e fizeram muito boas adaptações para quarteto de cordas. Correu tudo muito bem e tanto nós como os convidados adorámos a música.

Rita


Não temos palavras para vos descrever. Profissionais, simpáticas, disponíveis e visivelmente apaixonadas pelo que fazem. Ajudaram-nos a escolher as músicas, dando-nos várias alternativas; a preparar o missal e a dar conselhos para o melhorar; a responder aos e-mails a qualquer dia e mesmo a “qualquer hora”. Enfim, sabíamos que nos iam surpreender mas tanto, nunca pensámos. Obrigado mais uma vez por tornarem a nossa cerimónia ainda mais bonita.

Patrícia


Não poderíamos ter escolhido melhor grupo para ser o som do nosso casamento. Ajudaram-nos a definir o repertório e confiámos, desde o primeiro momento, no seu profissionalismo, bom gosto e talento. Muito obrigada por nos proporcionarem uma cerimónia linda, muito elogiada por todos. Recomendamos!

Mariana


Adorámos o trabalho d’Os Arcos d’Almedina! Conseguiram arrepiar-nos com cada música, e responderam melhor do que o esperado quando pedimos uma música que não fazia parte do seu repertório. Se casássemos novamente, este quarteto maravilha estaria lá!

Sara


Simpatia e profissionalismo! Meninas incríveis, com um talento de outro mundo! Foi tudo perfeito. Incrível. Obrigada, meninas, vocês fizeram da nossa cerimónia inesquecível e emocionante. Recomendamos muito!

Shirene

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Arcos d’Almedina e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Arcos d’Almedina

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária ou numerário.
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
Quanto tempo dura o vosso serviço?
Depende das preferências do casal.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2014

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Animação casamentos
  • Económico
  • Para adultos