Arcos d’Almedina

0

Arcos d’Almedina é um ensemble de cordas dedicado a proporcionar momentos musicais de elegância e requinte a cerimónias matrimoniais.

A formação-raiz do grupo consiste num duo de violino e violoncelo, mas esta pode ser facilmente adaptada consoante a natureza do evento e a preferência do cliente. Assim, e conforme será possível verificar nos vários vídeos apresentados na galeria, o seu repertório está preparado para enquadrar outros instrumentos, nomeadamente viola d’arco, piano e/ou voz.

A versatilidade deste repertório verifica-se também na variedade de estilos musicais que abrange e que vai muito além da música erudita, passando também pela música de cinema, os clássicos de rock, os standards de jazz e bossa nova, o fado, ou até mesmo pela música internacional que ouvimos todos os dias na rádio!

Em termos de localização, a área de actuação dos Arcos d'Almedina abrange as zonas Norte e Centro do país, sendo sempre possível a deslocação a qualquer outra localização (a nível nacional ou internacional).


Casava outra vez só para as ouvir novamente. Só  tenho de agradecer por terem aceite o desafio de satisfazer esta noiva exigente. Eu não queria voz e também não podia ter toda uma orquestra a tocar para nós e elas fizeram os ajustes necessários e nunca me limitaram.
Adorei trabalhar com elas! Choro sempre, emocionada, quando vejo os mini vídeos feitos pelos convidados.

Diana


Encontrámos os Arcos D'Almedina e (...) em apenas 15 dias preparam o repertório e foram imensamente dedicadas. Acabámos por incorporar na cerimónia todas as músicas que queríamos!
Excecionais, profissionais, talentosas, não sabemos como descrever este grupo. Sabemos que as músicas tocadas nos tocaram o coração e que por isso permanecerão para sempre connosco. Imensa gratidão!

Daniela


Só tive a possibilidade de me encontrar uma vez pessoalmente com a Francisca. A Francisca é de uma delicadeza, simpatia, disponibilidade, dedicação, profissionalismo e bom gosto incríveis! Foi muito fácil confiar no trabalho dela(s). Havia feedback constante das músicas que falamos. Grande facilidade em combinar a restante cerimónia via mensagem e e-mail. Voltaria a fazer tudo de novo com os Arcos d’Almedina!

Inês


Gostámos muito do serviço do quarteto Arcos D'Almedina. Muito simpáticas e profissionais. A comunicação foi fácil e estavam muito bem informadas sobre a cerimónia e a sua organização. Escolhemos as nossas músicas e fizeram muito boas adaptações para quarteto de cordas. Correu tudo muito bem e tanto nós como os convidados adorámos a música.

Rita


Não temos palavras para vos descrever. Profissionais, simpáticas, disponíveis e visivelmente apaixonadas pelo que fazem. Ajudaram-nos a escolher as músicas, dando-nos várias alternativas; a preparar o missal e a dar conselhos para o melhorar; a responder aos e-mails a qualquer dia e mesmo a “qualquer hora”. Enfim, sabíamos que nos iam surpreender mas tanto, nunca pensámos. Obrigado mais uma vez por tornarem a nossa cerimónia ainda mais bonita.

Patrícia


Não poderíamos ter escolhido melhor grupo para ser o som do nosso casamento. Ajudaram-nos a definir o repertório e confiámos, desde o primeiro momento, no seu profissionalismo, bom gosto e talento. Muito obrigada por nos proporcionarem uma cerimónia linda, muito elogiada por todos. Recomendamos!

Mariana


Adorámos o trabalho d’Os Arcos d’Almedina! Conseguiram arrepiar-nos com cada música, e responderam melhor do que o esperado quando pedimos uma música que não fazia parte do seu repertório. Se casássemos novamente, este quarteto maravilha estaria lá!

Sara


Simpatia e profissionalismo! Meninas incríveis, com um talento de outro mundo! Foi tudo perfeito. Incrível. Obrigada, meninas, vocês fizeram da nossa cerimónia inesquecível e emocionante. Recomendamos muito!

Shirene

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária ou numerário.
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Concelho: Coimbra

Opiniões sobre Arcos d’Almedina

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar