ArtMusic Ensemble

Fornecedor
Premium
  • Preços: Preço médio
  • Visitar Site

O grupo Artmusic Ensemble é formado por quatro jovens vianenses que se uniram por uma grande paixão: a música.

É constituído por um trio de cordas (dois violinos e um violoncelo) e uma soprano, todos com formação profissional na área.

Com vários anos de experiência, Artmusic Ensemble está vocacionado para a performance musical - vocal e instrumental - e oferece um serviço de excelência em todos os momentos musicais. Com um vasto repertório que abrange os mais variados estilos, Artmusic Ensemble apresenta-se em todo o tipo de eventos, sempre com um compromisso constante com a qualidade. O principal objetivo é superar as expectativas desde o primeiro atendimento ao cliente até à performance musical. Apresentam assim uma solução musical, que em sintonia com a procura dos nossos clientes, garantem que cada momento seja inesquecível.

Não hesitem em contactar os maravilhosos ArtMusic Ensemble!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Que os tipos de animações oferecem?
Para crianças, Para adultos
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
Qual o preço mínimo?
550€
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Artmusic Ensemble é constituído por quatro jovens, naturais de Viana do Castelo, que se uniram por uma grande paixão: a música. É constituído por dois violinistas, um violoncelista e uma soprano, todos com formação profissional na área. Formado em 2015, o grupo tem-se apresentado um pouco por todo o país e em todo o tipo de eventos culturais e sociais, desde concertos, exposições e todo o tipo de cerimónias religiosas e civis. Ao longo do seu percurso já executou concertos de diferentes géneros incluindo concertos de música erudita, concertos de Bandas Sonoras, concertos de Natal e Páscoa, e concertos inseridos em Feiras Medievais que contam com repertório desde música medieval europeia, música barroca e música tradicional escocesa e irlandesa. Ao longo do ano de 2018 o grupo tem-se apresentado com regularidade em várias igrejas e capelas do norte do país num ciclo de concertos denominado “Os Sons do Caminho Português da Costa”, organizado pela Camara Municipal de Viana do Castelo, destinado a dinamizar os espaços religiosos que fazem parte do Caminho de Santiago da Costa Norte de Portugal. Estando vocacionado para a performance musical – vocal e instrumental – e oferecendo um serviço de excelência em todos os momentos musicais, o grupo marca a diferença pela sua versatibilidade e capacidade de adaptação a vários momentos e estilos musicais.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2015

Morada

Concelho: 4900
Concelho: