• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

A Ás de Copos é vocacionada para o serviço de bebidas em eventos, com animação e muita simpatia. Conta com uma equipa qualificada e com um know-how elevado no que diz respeito a cocktails. Preparam cocktails ou drinks, com técnicas de barman usando marcas prestigiadas no mercado ou adaptando-as ao gosto de cada cliente. A Ás de Copos apresenta a melhor solução para o vosso casamento, de acordo com as preferências e expectativas dos noivos, isto porque é uma empresa com diversas soluções, para todos os gostos e com uma forte capacidade de adaptação a cada pedido, porque cada casamento é um casamento.

Serviços que oferece

Especialistas na criação de bebidas, dando a oportunidade de poderem degustar aquela bebida que viram num filme conhecido, por exemplo. Para isso, aposta na formação dos seus bartenders através da técnica de flair bartending, que tem como base o manuseamento de todos os instrumentos de bar, como garrafas, shakers, copos, gelo, e muitos mais, que além de resultar em deliciosas bebidas, também entretém os convidados. Tenha uma equipa cheia de pinta no seu casamento!

Zona de serviço

Com sede na cidade de Lisboa, a Ás de Copos actua em Portugal Continental, de Norte a Sul. Também participa em eventos culturais e empresariais, com muita dedicação e puro entretenimento. Entrem em contacto com a equipa da Ás de Copos e proporcionem momentos de pura diversão.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais as condições para contratar as bebidas da festa?
Bar aberto incluído
Quais são as condições de pagamento?
Numerário, cheque ou transferência interbancária.
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Equipa jovem e dinâmica, primando pela simpatia e boa disposição. Adaptabilidade ao espaço e ao contexto. Capacidade de resposta às diferentes exigências. Vontade de ir ao encontro daquilo que é desejado.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2006

Morada

Concelho: 1170-387
Tags relacionadas:
  • Bebidas casamento
  • Preço médio