Be2adorn - Velas Decorativas De Charme

0

Não haverá quem não comente a criativa Janela de Lisboa, a perfeição dos Conjuntos de Troncos (que nos fazem viajar com a natureza) ou o requinte e elegância do Vaso de Favos. As esferas sublimemente lacadas têm fama de deixar convidados boquiabertos e os pilares em renda são o encanto de todas as mulheres. Mas há mais velas na nossa coleção. Não deixe de nos contactar! 

As velas BE2ADORN são peças decorativas de charme, feitas à mão, com design, verdadeiramente diferenciadoras e que acrescentam um toque de exclusividade e modernidade ao seu dia especial.  Não encontrará outras velas assim. 

Para além de únicas, as velas BE2ADORN são solidárias, sendo que, durante todo o ano, e todos os anos, por cada vela vendida, a marca oferece 50 cêntimos a instituições sociais que vão rodando semestralmente. Atualmente, a marca está de braços dados com a Liga dos Pequeninos, do Hospital Pediátrico de Coimbra.

Ao escolher as velas BE2ADORN, para além de contribuir para iluminar maravilhosos recantos da sua festa, contribui também para iluminar vidas - de quem mais precisa.

Todas as velas apresentam um distinto (mas discreto) elemento de metal (dourado ou prateado consoante o modelo), com a marca BE2ADORN, conferindos-lhe muito charme. 

Todas as velas têm algo especial, seja a forma, a cor, a textura ou o requinte do acabamento. Mesma as nossas velas cilíndricas brancas não são apenas "mais umas velas brancas." São um branco pérola maravilhoso, que vive em perfeita harmonia com uma textura rústica, conferindo-lhe um look rústico-chique que não passa despercebido.

Em harmonia com flores num centro de mesa, em lanternas estrategicamente colocadas nos caminhos, ou sobre mesas de apoio, as velas de charme BE2ADORN provam que os detalhes fazem, realmente, a diferença.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2019
Quais são as condições de pagamento?
pronto pagamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Neves de Sousa
Concelho: Lisboa 2780-272 Oeiras

Opiniões sobre Be2adorn - Velas Decorativas De Charme

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar