BestPartyBooth

0

Querem divertir os vossos convidados de uma forma única e inesquecível? Não pensem mais, a photobooth Best Party tem a resposta para vocês: uma photobooth ou o espelho mágico. Esta cabine fotográfica, além de animar os vossos amigos e familiares, dá-lhes a possibilidade de levarem uma lembrança única e diferente para casa, que certamente os fará recordar para sempre do dia mais feliz das vossas vidas.

Serviços que oferece

A photobooth Bestpartybooth não vem só, traz também dezenas de acessórios divertidos para personalizar ainda mais as fotografias. Há vários modelos para as fotografias e, tanto os fundos como as cabines podem ser personalizados para dar um toque ainda mais exclusivo à vossa festa. Também dispõem de um fabuloso espelho mágico que encantará os vossos convidados, porque é uma inovação elegante e prática. O mais recente em tecnologia para eventos, o espelho apresenta uma câmara escondida atrás de um espelho ativado por toque, permitindo que o utilizador se veja a si mesmo enquanto tira fotos. Os convidados estão sempre prontos para brilhar em frente ao espelho quando vêem o seu reflexo. Uma experiência personalizada.

Zona de serviço

Localizada em Pombal, a Best Party desloca-se a outros pontos do país para vos levar as cabines fotográficas mais originais e únicas. Se ficaram interessados nos serviços desta empresa, não hesitem em contactar através de mensagem e solicitar um orçamento completamente gratuito para a vossa festa de sonho. O responsável pela comunicação da empresa entrará em contacto rapidamente para explicar todos os detalhes de contratação e do serviço oferecido. Sigam a Best Party Photobooth nas redes sociais e mantenham-se atentos. De ano para ano, novas invenções são criadas e cada uma mais original do que a anterior.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Edifício do Parque de Estacionamento Largo São Sebastião
Concelho: Pombal 3100-455

Opiniões sobre BestPartyBooth

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar