Bolosofia

2

Bolosofia - Cake craft é um projeto de cake styling vegan, orgânico e local, dedicado a adoçar os melhores momentos da vida.

A marca Bolosofia, 100% portuguesa e 100% vegan, tem tudo, exceto laticínios, ovos e açúcares refinados, e privilegia o uso de ingredientes nacionais e locais, provenientes de fontes sustentáveis.

​"Para mim, trata-se da otimização da pastelaria artesanal através da utilização de ingredientes exclusivamente de origem vegetal, e da inspiração na sazonalidade e autenticidade da matéria-prima. Faço tudo com muito amor e tenho uma visão: contribuir para um mundo mais consciente, saudável e sustentável através da alimentação."
Sofia Faria, chef e fundadora

Assente no lema "menos é mais", assegura uma produção com ingredientes de elevada qualidade e elementos decorativos que despertam os sentidos: flores, frutos, aromáticas, chocolates, entre outros.

De destacar, as formações profissionais na escola Isto Faz-se, em Lisboa, em método Wilton e técnicas de modelagem; Curso base e avançado em pastelaria, em Lisboa, com a chef pasteleira Rita Nascimento; Formações com a cake expert Juliet Sear e com as "Meringue Girls", ambos em Londres; e formação em Pastelaria Fina, no Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar, em Lisboa.

Possuímos certificação em Higiene e Segurança Alimentar e em Sistema HACCP.

A equipa Bolosofia - Cake craft faz entregas em todo o país.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Quais são as condições de pagamento?
Criamos bolos únicos para cada ocasião e precisamos de, pelo menos, 20 dias de antecedência para as encomendas de bolos de casamento. Aceitamos encomendas de segunda a sexta-feira. O pagamento de 50% do valor total deve ser efetuado no ato da encomenda, mediante transferência bancária, e enviado o respetivo comprovativo Os restantes 50% devem ser liquidados até 10 dias antes da entrega, pela mesma via e com o envio do comprovativo. Os custos de entrega de bolos de casamento variam em função da distância e percurso. [ENG] We create unique cakes for every occasion. We ask that you place your order with a minimum advance notice of 20 days from the time of payment. . We accept orders from Monday to Friday. A deposit payment of 50% must be made at the time of order by bank transfer. Please send the bank confirmation The remaining 50% must be paid in full 10 days before delivery by bank transfer. Please send the bank confirmation to the above email address. The price for the delivery service varies by distance. Cancelamentos | Cancellations [PT] Em caso de cancelamento comunicado até 10 dias antes da data de entrega/recolha da encomenda - o valor do depósito é reembolsável, deduzindo as eventuais despesas de transferência bancária. Os restantes cancelamentos não estão sujeitos a reembolso. As alterações nos procedimentos de entrega/levantamento devem ser comunicadas até 5 dias antes do dia de entrega. [ENG] If a cancellation is made within 10 days before the date of delivery/collection of the order, the value of the deposit is refundable, excluding any bank transfer expenses. All other cancellations are not subject to a refund. Changes to the delivery/collection procedures must be communicated within 5 days before the agreed date and time.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua das Faceiras, nº 1, Funchal
Concelho: Sintra 2705-840

Opiniões sobre Bolosofia

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
JT
Por Jornalista Tripeira
Fui convidado num casamento

Não há palavras para descrever o serviço da Sofia! Logo a seguir encomendei o meu bolo de aniversário!!! Fabuloso 

RM
Por Raquel Malaínho
Usamos o serviço

Sabem quando num casamento o que mais pessoas referem e lembram é o bolo? É por isto que recomendamos sempre Bolosofia.
Além de visualmente soberbo, de ser um reflexo da imagem do evento, o bolo foi construído para que todos os sabores se completassem.
A Sofia é sempre muito rigorosa, o que deixa qualquer cliente confiante, mesmo quando o bolo viaja mais de 300km (que foi o nosso caso). Super profissionais, atentos ao detalhe e com empenho que não se encontra em mais nenhuma empresa.
Já experimentámos os serviços da Bolosofia noutros eventos (aniversários, batizados, eventos corporate...) e o resultado é sempre o mesmo: DIVINAL! 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar