Boris The Cat - Wedding Photography

7

Boris The Cat!

Impossível passar ao lado deste nome... Boris já por si é um nome que não deixa ninguém indiferente provém dos escravos e o seu significado é "Pessoa Forte", "Glorioso Combatente". 

Boris The Cat é o gato do fotografo Miguel, um homem igual a muitos outros, com uma mulher, 2 filhos e claro o seu gato Boris. Dedicado à fotografia desde sempre, Miguel ama incondicionalmente poder captar aquelas gargalhadas puras e genuínas, aquele olhar, aquela expressão, aquela lágrima de alegria!

Boris The Cat tem a confiança e a certeza que vai fazer das fotografias do teu casamento a melhor recordação que alguma vez pensaste ter...

Boris The Cat está situado em Lisboa e Cascais, podendo deslocar-se a todo o país e resto da Europa. Miguel além de captar aquelas fotos tão tremendas, tão espontâneas, tão naturalmente belas, adora falar...e por isso convida a esses casais fantásticos que querem dizer o Sim a falar um bocadinho deles, para que, assim Boris The Cat possa fazer milagres em cada fotografia! Como nos comenta Boris The Cat :

"O teu casamento não será uma interminável sessão fotográfica. Queremos que o vivas intensamente com quem realmente interessa: Os teus convidados, os teus familiares! As fotos, essas vão surgindo naturalmente com a nossa pericia."

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
690 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
1999
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Quais são as condições de pagamento?
-25% com a adjudicação; -Restante valor até 7 dias antes do evento.
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
690 EUR

Morada

Avenida António Augusto Aguiar, 17
Concelho: Lisboa 1050-016

Opiniões sobre Boris The Cat - Wedding Photography

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 6 )
( 1 )
Recomenda?
( 7 )
BM
Por Berta Mendes
Usamos o serviço

Assim que encontrámos o Boris is the Cat no casamentos.pt identificámo-nos muito com o tipo de fotografia. Adorámos a luz, o tipo de fotografia, a dinâmica… tudo. Depois, ainda em pandemia fizemos uma call por zoom: tirámos as duvidas todas e sinceramente, ficamos a adorar o Miguel, muito tranquilo, super simpático, flexível e com muito boa energia. Aí não hesitámos, na semana seguinte adjudicámos um dos packs.

Criámos um grupo no whatsapp onde fomos colocando detalhes, moradas, etc! Inicialmente, quisemos optar apenas por fotografia sem vídeo, mas a meio do processo quisemos acrescentar o vídeo e foi sem problema nenhum, o Miguel confirmou que era possível e não havia stress. E assim foi! No dia do casamento houve cobertura de todos os momentos, as fotografias ficaram lindas além de serem bastantes – facto que muita gente, inclusive noivos deste ano, comentou. Um aspeto que adorei foi que no dia, quando estava em casa a arranjar-me, o Miguel foi muito independente; não esteve a questionar, pegava no vestido e tirava as fotos, pegava no porta-alianças e tirava, etc… e isso faz diferença porque sentimos que tudo está a ser fotografado e não temos de estar sempre preocupadas ou a dar atenção num dia em que temos de chegar a tanto pormenor. Senti-me mesmo muito descansada e tranquila com esta equipa. Enviaram as fotografias 15 dias após o casamento, o que foi muito bom, mas enquanto ia editando, ia-nos enviando uma ou outra para irmos roendo as unhas e aumentando a ansiedade! Toda esta ligação que se cria é fantástica, e sem dúvida que resulta num profissionalismo excelente. O resultado final não foi de encontro às expectativas, simplesmente: superou-as! As fotografias ficaram simplesmente lindas, houve uma seleção incrível das mesmas e acabámos por ficar com inúmeras recordações deste dia.

 

Outro ponto muito positivo e que nos deixou felizes, foi o facto de não termos conseguido ter oportunidade, por motivos pessoais, de realizar a sessão de “solteiros” antes do casamento e quando falámos com o Miguel a explicar se poderia ser noutro dia, o Miguel foi super tranquilo com isso, deixou-nos super à vontade e nunca colocou nenhum entrave! É uma equipa 5 estrelas, irei recomendar sempre e os próximos dias importantes da nossa família, serão certamente, retratados pelo Boris is the Cat!!!

TS
Por Tânia Faria Saraiva
Usamos o serviço

Recomendamos vivamente o trabalho do Miguel!

Deixou-nos super à  vontade desde o início,  desde a sessão pré-wedding!

Foi sempre super profissional, divertido, tornou-se um amigo e tudo ajudou para que no dia do nosso casamento, tudo fluisse com muita naturalidade! Temos fotografias lindas do nosso grande dia e todos os nossos amigos e familiares adoraram as nossas fotos! Elegantes e intemporais, tal como os álbuns! 

Recentemente, fizémos a sessão Love The Dress, e o Miguel como sempre fez um excelente trabalho, numa sessão super descontraída, num dia tão bonito!

Continuação de muito sucesso, é o que desejamos! Porque certamente o Miguel ainda vai fotografar o batizados dos nossos filhos!

Um beijinho e um abraço, dos noivos amigos,

Tânia e Tiago 

AF
Por Ana Filipe
Usamos o serviço

Conhecemos o Miguel no dia do casamento, mas parecia que já nos conhecíamos tal é a sua capacidade de nos pôr à vontade e respeitar o nosso pedido de não fazer grandes poses.
Registou todos os momentos, mesmo alguns que nem tínhamos consciência sem a pressão de estar ali "em cima de nós".
Saber o que está a fazer é importante, mas não é suficiente, também é preciso simpatia a bom humor e isso o Miguel tem de sobra.
Recomendamos 1000%.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar