Cada bolo é um projecto diferente, feito individualmente e dessa forma adaptado aos desejos dos seus clientes, dão-lhes um vasto leque de escolhas e combinações em termos de sabores mas sempre privilegiando a frescura e qualidade de um produto caseiro. Em todos os bolos criados, existe um cuidado especial para que todas as decorações sejam inteiramente comestíveis, assim as figuras e demais aplicações utilizadas são modeladas em pasta de açúcar, criadas individualmente de forma a personalizar cada bolo.

Catarina, tem o Curso de Gestão e Produção de Cozinha, da Escola de Hotelaria do Estoril, é mãe de um Besnico lindo, adora tudo o que sejam artes, e é ela quem dá a cara a Brincar aos Bolos! Desde sempre que se lembra das suas experiências na cozinha como algo que lhe dava um enorme prazer. Sempre gostou de brincar naquele cenário em que era um personagem ali entre o Chef de Cozinha e o Químico de laboratório! Foi entretanto "picada pelo bichinho" da Arte dos Bolos... nada melhor que complementar os ( já de si ) deliciosos bolos com uma decoração à altura ;)

Poderá ver na galeria de fotos algumas das suas gulodices sempre feitos com produtos de qualidade superior, às quais acrescentou ingredientes quase secretos como: Dedicação, Amor e Carinho.
E que graça tem cozinhar se não pudermos acrescentar nada de nosso?!??!?

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Brincar aos Bolos e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Brincar aos Bolos

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento aquando a entrega. Para encomendar enviar um e-mail para brincaraosbolos@gmail.com ou responder ao formulário em baixo disponibilizando para o efeito as informações necessárias; nome contacto, descrição da encomenda, tema do bolo, tipo de evento Data da festa Massa e Recheio, etc
Em que ano iniciaram esta actividade?
2009

Morada

Concelho: 2715-311
Tags relacionadas:
  • Mesa de doces casamento
  • Económico