ByMATILDA

1

A ByMATILDA é uma empresa que se distingue pela maneira como se relaciona com a noiva, sendo a sua wedding friend. Acompanham os noivos em todas as etapas da preparação do seu dia de sonho, com dicas, proximidade e muita vontade de fazer com que o vosso casamento seja diferente e, acima de tudo, vosso! Com esta equipa o vosso sonho tornar-se-á realidade!

São especialistas em criar soluções à medida dos desejos e expetativas dos noivos, através da personalização de cada evento. Oferecem um serviço completo, o mais solicitado - Wedding Friend Pack, mas também disponibilizam pacotes parciais que se destinam a necessidades de acompanhamento específicas dos seus noivos - Something in Between pack, Wedding Advisor pack e Wedding Pretty Wedding pack. Peçam-lhes a sua brochura com os seus serviços e a sua respetiva descrição. Assim, ficarão a conhecê-la melhor!

A equipa da ByMatilda trabalha com atenção aos detalhes, colaborando com os melhores fornecedores e gerindo tudo desde o primeiro dia da preparação do vosso casamento. Com uma visão inovadora e um resultado elegante, nada será esquecido, libertando os noivos de preocupações para que possam aproveitar o seu dia da melhor forma.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária ou numerário, 45% com a adjudicação, 30% até 4 meses da data de casamento e os restantes 25% até ao dia anterior ao casamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Lisboa, centro
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre ByMATILDA

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
RR
Por Rafaela Reina
Usamos o serviço

Escolher a Sara e a Filipa para serem as nossas organizadoras de casamento foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado! Foram sempre muito pacientes, dedicadas, disponíveis e parceiras durante toda a jornada que foi organizar o nosso casamento! Nos deram muita segurança e tranquilidade, para que pudessemos aproveitar esse momento sem stress, e nos proporcionaram um dia perfeito, exatamente como desejamos e ainda melhor do que imaginavamos que poderia ser!!! Muito obrigada Sara e Filipa!!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar