Claudia Perdigão Designer

3

Quer que a decoração do ambiente no dia do seu casamento seja única, pessoal e com estilo, onde os pormenores são os responsáveis por parte da magia? Então  Cláudia Perdigão Designer é a artista que tem para si o serviço que irá garantir essa realidade.

Cláudia Perdigão Designer apresenta 30 anos de experiência, característicos da dedicação e amor que apresenta em todos os seus trabalhos.

Esta profissional é especialista em decoração de eventos e grandes superfícies, tendo para si e para a realização do design decorativo do seu Dia "D" tendo como primazia a dedicação, inovação, criatividade e qualidade.

Esta empresa apresenta um percurso notório, tendo-se especializado em decorações para Shopping Centers, em especial na época natalina, tendo já atuado em decoração de festas temáticas, casamentos, festas particulares, cenografia, entre outros eventos.

Tenha a sua decoração criada com um estilo diferencial e ousado, usufruindo da especialidade de Cláudia Perdigão Deisgner na decoração das mesas de bolo e doces e da elegância no restante design, como o presente na decoração da sua igreja e do seu ambiente.

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Italiano, Português
Em que ano iniciou esta atividade?
1992
Quais são as condições de pagamento?
Sinal na adjudicação e total 15 dias antes do evento, a combinar
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Decoração autoral e exclusiva
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Dispõem de showroom para vermos exemplos de trabalhos vossos?
Showroom
Ao contratarmos o serviço, encarregam-se de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Eliminação, Outros
Produtos para alugar
Altar, Pérgolas, Mesas, Toalhas, Iluminação, Mobiliário, Outros (5)
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Estrada de Albarraque Lugar Capa Rota
Concelho: Cascais 2710-144

Opiniões sobre Claudia Perdigão Designer

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
IB
Por Ivy Borges
Usamos o serviço

A Claudia Perdigão Designer é, sem dúvida, a melhor profissional de decoração do mercado de casamentos de Portugal. Sou fotografa e videomaker e já estive em diversos eventos em que a Claudia decorou e estavam sempre impecáveis. Ela é sofisticada, tem muito bom gosto e idéias geniais. Eu adoro e recomendo. E foi por esse motivo, por AMAR o trabalho da Claudia e da sua equipa, que os escolhi para a minha renovação de votos de 10 anos de casados em junho de 2023. O local da cerimônia, o altar, a decoração dos doces e das mesas auxiliares, as flores, os tapetes, ficou tudo muito mais bonito do que eu imaginei. E o ponto alto foi o bouquê: Claudia preparou um bouque de flores secas e que hoje serve de decoração na minha casa. Todos os dias olho pra ele e lembro dos momentos fantasticos que vivi. Só tenho a agradecer por toda dedicação e empenho da Claudia e indicar para todos que querem um evento dos sonhos. 

AS
Por Ana Salac
Usamos o serviço

Me casei em Cascais, Portugal, semana passada (setembro de 2018) e tive uma experiência maravilhosa com a Cláudia. Como não moro em Portugal precisava encontrar a pessoa certa para me auxiliar no planejamento e não poderia ter encontrado melhor profissional! Além da belíssima decoração da cerimônia, ela fez meu lindo buquê do casamento, mesa de doces de ‘cair o queixo’; me auxiliou também com a procura do vestido de noiva, que acabamos desenhando com uma costureira de sua confiança. Me deu suporte para encontrar o cabelereiro, maquiadora e todos os pequenos detalhes que apenas um verdadeiro profissional da área sabe. Foi tudo feito com muito carinho e bom gosto, tornando esse momento único da minha vida ficar ainda mais magico e especial. Recomendo fortemente o trabalho da Cláudia e sua equipe.

Resposta do fornecedor

Claudia Perdigão Designer
Claudia Perdigão Designer
Obrigada Ana, o prazer foi todo meu em poder trabalhar na organização , planejamento , decoração e realização do seu casamento. Sempre me dedico muito para ir ao encontro dos sonhos de cada casal , pois o mais importante é que se sintam felizes e realizados para jamais esquecer esse dia tão especial ! Conte comigo sempre aqui em Portugal
MR
Por Mariza Ribeiro
Potencial Fornecedor para mim

Casei ano passado no Brasil mas fiz o meu casamento civil em Portugal. Contratei os serviços de Claudia Perdigão Designer , que me foram recomendados por uma amiga,  e adorei !  No casamento civil ela organizou a decoração que ficou muito bem enquadrada para a ocasião, forneceu deliciosos e lindos Bem Casados, que tem um papel indispensável em um casamento, para nós brasileiros. Além disso eu queria fazer umas fotos pre-nupciais com meu noivo e ela tratou de tudo, desde a fotógrafa, com quem trabalha, organizou a seção fotográfica , acompanhou orientando como Wedding Planner e ainda editou e montou um lindo álbum impresso , que gostei tanto que acabei oferecendo cópias aos nossos pais. Claudia é uma profissional completa, tem ideias fantásticas, e me ajudou também com sugestões para o casamento religioso, As quais foram executadas no Brasil e tiveram muito sucesso.  Recomendo !

Resposta do fornecedor

Claudia Perdigão Designer
Claudia Perdigão Designer
Obrigada Mariza, foi muito bom poder ajudar não só no seu civil aqui em Portugal, como mesmo a distância, com as ideias para o Brasil. Fico muito contente que você tenha gostado e tenha se sentido realizada ! Esse é um dos dias mais importantes da vida de um casal e deve ser lembrado sempre como um dia inesquecível.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar