Crazy Parties

0

A ideia de criar uma empresa de animação nasceu em 1991, entre 5 colegas de escola, fruto das necessidades que sentiam quando organizavam as festas da Associação de Estudantes. Este mesmo grupo de jovens, começou a solicitar todo o material de som à Junta de Freguesia de Alverca e com algum jeito, divertiam-se a passar músicas. Desde cedo sentiram que seria a altura certa para criarem uma empresa de Animação de Eventos, nascendo assim a 1 de Junho de 1991, a Crazy Parties.

 

Findada a escola, em 1994 enveredaram por uma via profissional nesta área e nesse mesmo ano começaram a animar casamentos e outros eventos privados com serviço de Disc Jokey em discotecas móveis. Até 1998 foram adquirindo o material necessário e criando parcerias úteis para fazerem face aos inúmeros pedidos de animação que tinham, até que também nesse mesmo ano introduziram um novo serviço à oferta da Crazy Parties.  A animação com Karaoke.

Com o passar dos anos, a equipa foi crescendo e em 2002, a Crazy Parties, já contava com 8 colaboradores, nos quadros da empresa. Actualmente com mais de 1 dezena de parcerias e com 12 colaboradores especialistas em diversas áreas de animação, fazem tudo para tornar os eventos dos seus clientes, momentos únicos e inesquecíveis.

Em 2011, a Crazy Parties celebra o seu 20º Aniversário, sendo que, durante todos estes anos são incontáveis os inúmeros serviços de animação que arrancaram sorrisos a todos as pessoas presentes.

Além dos eventos privados, como os casamentos, aniversários, baptizados, etc….a Crazy Parties conta no seu portefólio com muitos trabalhos emblemáticos realizados em diversas empresas como por exemplo, a SIC, o BPI, Feira de Artesanato de Alcoutim, a Junta de freguesia Alverca, a Junta Freguesia do Forte da Casa, a C.M. da Amadora, a Comissão de Festas em Honra da Nª Srª da Glória, Prismédica e a sonorização dos jogos da nossa Selecção Nacional em diversos estádios, como o antigo Estádio da Luz, o antigo Estádio José Alvalade, o antigo Estádio 1º de Maio, o estádio Nacional, o Estádio do Farense e do Estrela da Amadora, etc...

CRAZY PARTIES, Realizam a animação!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1994
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

R. de Paris, Lt. 663 Lj. A
Concelho: São João da Talha 2715-311

Opiniões sobre Crazy Parties

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar