• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Somos a Sara e o David e vivemos em Lisboa, mas também somos do porto. Não olhamos para a fotografia como um trabalho, mas como uma paixão. Por isso, vivemo-la ao máximo. Além disso, somos descontraídos e informais. Amamos a vida e amamos documentá-la da forma mais natural e criativa, criando uma história visual feita de fotos.

No fundo, o nosso objectivo é contar o vosso dia da forma mais natural, sem poses ou encenações, achamos que só assim faz sentido!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.9 1 opinião
Por ana_mvgr
Utilizei este serviço no meu casamento

Ao organizar o nosso casamento deparámo-nos com o desafio de encontrar um fotógrafo que fosse de encontro ao nosso orçamento e ao nosso gosto, queríamos fotografias naturais, espontâneas e que reflectissem o que foi a nossa festa, nada de fotos de pose, chapa 3 em que só muda o set de convidados e os noivos mantêm o sorriso de plástico. A Sara e o David cumpriram à risca todas as nossas exigências: estavam sempre presentes nos momentos importantes, apesar de serem quase invisíveis e foram incansáveis ao longo de toda a festa, tendo ficado até ao final.

Desde a reunião de apresentação, passando pela organização da cerimónia, foram sempre muito profissionais, de contacto simples e inteligente, disponíveis para ir ao encontro do que pretendíamos e activamente esclarecendo eventuais dúvidas que surgissem. 

Além disso, as fotos finais (a julgar por aquelas que já tivemos oportunidade de ver) são tão boas ou melhores do que o apresentado no site, simples, genuínas e originais.

Estamos muito satisfeitos com o excelente trabalho deles e recomendamo-lo vivamente e sem quaisquer reservas, desejando que possam continuar a proporcionar excelentes memórias de momentos marcantes na vida de muitas pessoas.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1400
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
É necessário marcação prévia?
Não necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Descontraídos e informais, mas muito profissionais. Privilegiam a alegria e uma presença sóbria e discreta durante toda a cerimónia, captando de forma natural e apaixonante.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2009

Morada

Concelho:

Fornecedores Idênticos

Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Fotojornalismo