Temos como Missão prestar um serviço de Ourivesaria de Excelência, adaptado a cada cliente, a cada necessidade, a cada desejo.

1. Peças personalizadas & adequadas a qualquer Orçamento:
Podemos alterar em qualquer modelo a cor, o numero de diamantes e em alguns casos a largura e espessura de forma a adaptar cada peça ao seu gosto e orçamento. Além disso, poderemos criar um modelo de anel/aliança tendo como base a sua imaginação e orçamento de forma a que possa obter o que deseja no valor que deseja. Nesse sentido apresentamos um novo programa em 3D que nos permite fazer uma antecipação da peça antes de a executar

2. Milhares de Opções diferentes a todos os Preços:
Se pretender criar algo especial e único, sugeria uma visita a uma das nossas lojas. Seria um prazer poder vir a recebe-la. Poderia aceder a centenas de modelos diferentes a todos os preços. Poderá ver algumas das nossas muitas sugestões na secção de Alianças do nosso site.

3. Multiplicidade de Gravações Possíveis:
Realizamos vários tipos de gravações, como poderá constatar neste link
4. Envio à distância:
Sempre que entender, poderemos enviar qualquer peça para a sua direcção de forma urgente e segura. O pagamento poderia também ser efectuado por diversos mecanismos de que dispomos, sem ter que se deslocar a uma das nossas lojas.

Temos lojas em:

LISBOA - AVENIDA DA LIBERDADE, 127

LISBOA - PARQUE DAS NAÇÕES - AVª D. JOAO II, Nº33B

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro MB VISA AMEX MASTERCARD Transferencia Bancária
Que tipo de jóias estão disponíveis?
Anéis de noivado, Alianças de casamento, Colares, Brincos, Pulseiras, Relógios, Botões de punho, Tiaras, Outros
Dispõe de atelier próprio para atendimento personalizado?
Atelier próprio
Dispõe de colecção própria ou trabalha com várias marcas?
Colecção própria
Que estilo de jóias é a sua especialidade?
Estilo moderno
Vende on-line?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
2ª a 6ª Entre as 10:00 e as 19:30. Sábado, Entre as 10:00h e as 13:00h, e entre as 15:00h e as 19:00h
Em que ano iniciou esta atividade?
1980

Opiniões sobre Dara Jewels Lisboa

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/preço
(5)
(2)
Recomenda?
(7)
sofiagama
Por Sofia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótima escolha!

A Dara Jewels apresenta uma grande variedade de alianças, para todos os gostos. No atendimento a vendedora rapidamente percebeu o que procurávamos e conseguiu reduzir o leque de opções. Boa relação qualidade/preço.

Notificar abuso
rlimamsandra
Por Sandra
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Bons profissionais e muito atenciosos.

Notificar abuso
tanya_als
Por Tatiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Dara Jewels no evento da Exponoivos em 2019 e seguimos direto para o pedido devido à boa combinação de preço x qualidade! O serviço foi muito bom e fiquei feliz por terem oferecido um pequeno diamante para o meu aliança. Recebemos os anéis muito rápido!

Notificar abuso
Veja mais

Morada

Concelho: 1269 - 038
Concelho: 1990

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor