Fundada em 1976 por Marta dos Reis, a Decoflorália é ainda hoje um dos pontos de venda de flores tradicional de Lisboa. E porque a tradição é a base da  filosofia de trabalho, da Decoflorália,  procuram a evolução sem nunca descurar dos principios incutidos pela fundadora D. Marta dos Reis e posteriormente com a colaboração de D. Clara Lello.

Em 1990, com a entrada de Pedro Silva e Sérgio Silva na gestão da empresa, inicia-se o processo de desenvolvimento noutras áreas de negócio dentro do mesmo sector. Hoje, com uma equipa jovem e experiente de 30 colaboradores, para além do comércio tradicional de flores, a Decoflorália faz parte de um grupo que se dedica à produção de flores, venda a retalho e vendas online em Portugal e Espanha.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Decoflorália e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Decoflorália

4.0 2 opiniões
Por Nuno Miguel
Utilizei este serviço no meu casamento

Descobri este "fornecedor" na internet mas estou muito arrependido. É uma vergonha existir uma empresa destas onde o acompanhamento ao cliente é deixado ao acaso. Sem resposta. Sem um pingo de respeito por o cliente. Encomendei no dia dos namorados, a encomenda chegou tarde , mais meia hora e já nem era surpresa. Quando vi o que encomendei não era nada daquilo. Enviei e-mails, falei com pessoas que sempre disseram "ligamos já" mas que nunca ligaram. Têm um site que é o flores.pt que é uma fraude. Só enganam os clientes. Não recomendo! 

Notificar abuso
Por Tiago
Utilizei este serviço no meu casamento

São responsáveis pelo site flores.pt que é uma fraude. Muito cuidado.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Que serviços oferece?
Bouquets de noiva, Decoração floral para a cerimónia, Decoração floral para o copo d'água, Acessórios para cabelo, Decoração do carro, Outros
Trabalha com um catálogo ou cria um modelo para cada ocasião?
Catálogo, Bouquets personalizados
Deslocam-se ao local para tratar da decoração floral?
Sim, deslocamo-nos para tratar dos arranjos florais
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia

Morada

Concelho: 1070-051