Diamants et Carats

0

A escolha das alianças de casamento não é apenas um tema sensível, mas acima de tudo é algo muito importante, pois estas peças constituem o símbolo da sua união e do seu amor.

Desde 2011 que a Maison Diamants et Carats, localizada no distrito de Arts et Métiers (o centro histórico do artesanato de joias desde a Idade Média), abre as suas portas para receber os seus clientes e oferecer-lhes uma ampla variedade de joias da mais alta qualidade. Com efeito, para garantirem a preservação da sua essência e identidade de excelência, trabalham com os melhores fornecedores de pedras preciosas, sendo que apenas menos de 5% dos diamantes do mundo inteiro correspondem aos seus critérios de exigência ao nível do brilho, proporção e valor.

A Diamants et Carats é, assim, atualmente o maior distribuidor de diamantes em França para a Riviera Collection de Alta Joalharia, uma coleção muito procurada pelos clientes mais exigentes, não só pelo seu primoroso e irrepreensível fabrico, como pela integridade da sua conceção.

Desde 2003 que a Diamants et Carats distribui os seus diamantes entre joalheiros profissionais e oficinas de joalheria, para a criação de excecionais peças intemporais.

Por seu turno, utiliza a Internet para promover as suas criações, no sentido de alimentar o bom relacionamento com os seus inúmeros clientes, oferecendo um serviço de atendimento no site que permite o permanente contacto com a Diamants e Carats, mesmo após a compra das joias. E caso houver algum problema com as mesmas (inclusivamente anos mais tarde), a empresa encargar-se-á de resolvê-lo. Assim se estabelece uma relação de confiança entre os todos os clientes e a marca.

Qualquer que seja o seu orçamento, quaisquer que sejam os seus gostos e desejos, conte com a experiência e know-how da Diamants et Carats para adquirir as joias com que sempre sonhou!

Perguntas frequentes

Vende on-line?
Venda online
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

centro
Concelho: Lisboa 1000

Opiniões sobre Diamants et Carats

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar