Diogo Gaspar

12

Olá, Sou Diogo Gaspar

Pai apaixonado, um marido abençoado, um filho orgulhoso, um amigo de muitos e um ser humano em constante mudança. Um homem feliz por ser parte de histórias e vidas que se encontram nas emoções e alegrias de momentos especiais.

Desde 2013 como fotógrafo de casamentos, busco um estilo de fotografia espontânea e verdadeira. Gosto de sorrisos sinceros, de ver beijos roubados e abraços apertados, um olhar de encanto, uma lágrima de felicidade, quero ver a emoção livre, quero ser parte, quero viver, quero amar e quero contar a história da felicidade de vocês

Nascido na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro de um incompreendido país chamado Brasil, agora Português de direito e coração, sou um filho orgulhoso da mãe que nunca se cansa de ensinar e que foi parte primordial dessa incessante curiosidade pelas artes, passando minha infância como seu assistente de direção no teatro, como observador de museus e bibliotecas, crítico a meu modo de cinema, como neto de radialista, sobrinho de professor de teatro, aprendiz de tudo um pouco. Foi uma infância feliz e de lutas.

Aprendi técnicas de cerâmica quente e fria, desenho a nanquim, aquarela, lápis grafite, guache fino e grosso, riscos, marca d’água, dançar jazz e ballet, clássico, flamenco, interpretar arlequins, Thecov, tocar violão, saudade! Bastante enriquecedor. Sinto que fui atingido irremediavelmente por diversas propostas de arte desde sempre. As lembranças aparecem como um bloco de cores, volumes, formas, aromas, memória ao som de Rock Brasil anos 80 ao sabor de biscoitos de morango. Tenho, hoje, uma coleção de cicatrizes que faz-me viver sempre a analogia daquilo que rende frutos.

Conheci muitos lugares, mas meu primeiro voo de avião foi aos 26 anos, fiz amigos por onde fui, mas poucos posso chamar de irmãos, me mudei e mudei algumas vezes, fui jogador vitorioso de vôlei, basquete e handball, mas não no futebol pois sou ruim de bola.

Gosto de imaginar que meu percurso é uma história interminável de oportunidades, o movimento que constrói minha própria história com capacidade de improvisar e viver feliz.

Foi no inesperado onde encontrei meu amor em um show nas areias da praia de Ipanema no ano de 2001, e desde então nos falamos todos os dias de nossas vidas. Roberta Meirelles, a estudante de nutrição que hoje divide comigo o sonho de contar histórias, segue em minhas loucuras, questiona minhas teorias e devaneios mesmo que se confirmem como verdades, é também a mãe do bem mais precioso que puder encontrar na via … nosso filho Thierry. Meus amores, meus parceiros, minhas vidas.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
1250 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Exclusivo
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1250 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo

Morada

Concelho: Braga 4715-349

Opiniões sobre Diogo Gaspar

5
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
( 12 )
Qualidade/preço
( 12 )
Recomenda?
( 12 )
BT
Por Bruna Bruna e Thiago
Usamos o serviço

Sem dúvida foi uma super escolha!!

Muito mais do que profissionalismo ele coloca o coração no que faz e se envolveu com a nossa essência, respeitou o nosso estilo, se divertiu junto e carregou de criatividade o nosso grande dia. 
Ficamos muito felizes com a nossa escolha, pois além das lembranças no coração, a foto é o que nos transporta para reviver esse dia que foi pra lá de especial e ele fez isso com maestria.


Nossa eterna gratidão por ter se doado tanto para que tivéssemos a nossa vivência registrada de uma maneira tão verdadeira e afetuosa!️

(Faltam 7 anos para q renovação de votos )

GN
Por Gabriela Nicolino
Usamos o serviço

Eu já nem sei mais como encontramos o Diogo, mas o que mais nos chamou atenção foi a leveza, casualidade e movimento das suas fotos. Não somos muito convencionais - uma atleta profissional que chegou de campeonato 15 dias antes do casamento - e não queríamos uma cerimônia formal, com fotos posadas e rostos elegantes. Queríamos que as fotos capturassem a essência da festa, a alegria dos convidados a dança dos amigos e família e nos teletransportassem de volta praquele momento. Foi exatamente isso que Diogo nos entregou e muito mais, ele e Roberta estavam completamente integrados a festa, se divertinto junto, conectando com os convidados e foram amados por todos. Eu queria poder postar aqui algumas das fotos para sentirem o magia que foi nossa festa diurna no meio da mata atlantica! Indico de olhos fechados.

Resposta do fornecedor

Diogo Gaspar
Diogo Gaspar
O importante é que encontraram. Sim, vocês foram bem diferentes, eu como fotógrafo vivi uma expectativa semelhante a do noivo pois tivemos que esperar todo sua luta de conquistas e treinos para seu objetivo incrível de medalha ... e que orgulho!!! Você foram demais! Foi um dia perfeito e a cara de vocês. Que energia boa! Vamos lembrar como foi ... https://diogogaspar.com/blog/25/9/2019/gabi-e-gui-rio-de-janeiro-rj
AM
Por Ana Paola de Macedo
Usamos o serviço

O Diogo fotografou nosso casamento após ter sido indicado por um amiga que casou em Búzios/RJ. Apesar do nosso casamento ser em Curitiba/PR, decidimos trazer o Diogo para nos fotografar, e valeu muito. Diogo, primeiramente, foi extremamente flexível com relação à viagem, horários, locais e etc. Dava a impressão que ele realmente queria que desse certo (o que faz toda a diferença para uma noiva durante os preparativos de seu casamento); aliás, a sua flexibilidade esteve presente em todo o processo até a entrega do álbum, que ficou DIVINO e arranca elogios por todos que o veem.
Diogo tem um trato diferente, consegue arrancar fotos até dos mais tímidos de uma maneira natural (meu marido, por exemplo, que não queria nem ver foto pela frente, foi presenteado por cliques incríveis e descontraídos), e tem a capacidade de perceber aqueles momentos especiais que a gente acha que ficaria apenas na memória.

Diogo, com certeza, foi um grande acerto em nosso casamento, e o recomendamos fortemente. Obrigada, Diogo, jamais esqueceremos da sua atenção e profissionalismo!

Resposta do fornecedor

Diogo Gaspar
Diogo Gaspar
Ana ... que lindo ler suas palavras. Dois casamentos em um ... podemos dizer isso? Muito intenso, muito lindo, muito feliz ... muito ... MUITO. Curitiba ficou marcado em minha vida ... e vocês são parte disso. Quando vamos fazer novamente outro encontro tão especial? Vamos lembrar ... https://diogogaspar.com/blog/ana-e-fer-captulo-ii-curitiba-pr

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar