• Preços: Preço económico
  • Visitar Site

O dia do seu casamento é um marco muito importante na sua vida e neste dia todos desejam vida, alegria, diversão e muitos momentos inesquecíveis. O Dj Renato Padrão é um artista que tem ao seu dispor um serviço que fará com que todos os seus convidados invadam a pista de dança de uma forma vibrante e contagiante.

Este artista tem um repertório diversificado que irá de acordo com todos os gostos musicais dos seus convidados. Ninguém ficará indiferente.

Dj Renato Padrão utiliza um dos melhores sistemas de som a nível mundial para assim garantir uma qualidade excepcional.

Escolha as suas musicas prediletas e partilhe com o Dj Renato Padrão todos os seus sonhos e terá no seu dia o melhor da música Disco, Anos 80, Deep House, Funk, Afro e muito mais.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
50% na contratação dos serviços, e os 50% restantes na montagem do equipamento.
O serviço é cobrado à hora ou tem preço fixo?
Pelo evento
Cobram deslocações?
Sem gastos de deslocação
Qual o preço mínimo?
200
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Olá Sou DJ Renato Padrão. Tenho mais de 20 anos de experiência enquanto DJ profissional em discotecas, eventos e na produção de programas de radio fm. Toco todos os estilos musicais sempre com playlist atualizada e de acordo com o perfil de cada cliente. Disponho de um sistema de som e luz completo, duas caixas Mackie trump 15 de 1000ws cada (a melhor do mundo em qualidade) controladora Pioneer, iluminação com leds, laser, efeitos, strobs, luz ultravioleta, máquina de fumo e dois microfones sem fio, tudo com o mais alto padrão de qualidade para o seu casamento ser inesquecível!! Grato pela atenção. Renato Padrão.
Em que ano iniciaram esta actividade?
1989

Morada

Concelho: 1000
Tags relacionadas:
  • DJs e música casamentos
  • Económico