A Dona Noiva iniciou-se na Rua da Prata nos anos noventa, e desde então primou pelo bom gosto e requinte com que tem servido os seus clientes.
Dispoem de uma vasta gama de modelos exclusivamente assinados pela linha Maria Karin num espaço moderno onde poderá dispôr de um atendimento personalizado vocacionado para a servir melhor nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
O dia de casamento de uma mulher, será um dos dias mais recordados em toda a sua vida. Por isso a noiva deve estar e sentir-se exactamente como tal: uma princesa. Nada pode ser deixado ao acaso. E o vestido de noiva é o rei do dia, por isso Dona Noiva oferece uma gama de modelos inesquecíveis.
Atreva-se a brilhar nesse dia e para sempre.
Um atendimento excelente, com muito profissionalismo.
Considero que existe uma variedade considerável em relação aos vestidos de noiva, o que nos permite ter uma perspectiva daquilo que melhor se adequa a cada uma.
Recomendo.