Eternaly You

3

A Eternaly You é a aposta ideal para eternizar todos os momentos especiais através de um estilo espontâneo, descontraído e natural.
O objectivo principal foca-se para que todas as sessões sejam verdadeiros retratos de sentimento nas diferentes fases da vossa vida, quer no casamento, como na gravidez, sessões de recém-nascidos, crianças, famílias, entre outros momentos.
Tornem o vosso dia mais feliz e ainda mais bonito com as belas fotografias desta equipa, que terão todo o orgulho de rever mais tarde.

Serviços que oferece

Tem disponíveis vários packs personalizados e oferece reportagem fotográfica do vosso dia, sessões de noivado, solteiros e trash the dress e ainda despedidas de solteira. O resultado final pode ser entregue em álbum digital e pen, as fotografias serão sempre em alta resolução, para que cada detalhe do vosso casamento seja ainda mais nítido.

Zona de serviço

A equipa está disponível para trabalhar por todo o país.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Largo Pocinhos, 2
Concelho: Mafra 2640

Opiniões sobre Eternaly You

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
SM
Por Sara Marques
Usamos o serviço

Sem dúvida que foi a melhor equipa de fotógrafos que podíamos ter contratado!

Desde o inicio que tudo foi tratado com 100% de profissionalismo! Sempre muito bem dispostos e preocupados em apanhar todos os momentos do nosso grande dia! A qualidade do trabalho desta equipa é sem dúvida o seu ponto forte! Temos fotografias brutais! Para os futuros noivos que por aqui andam, aconselho vivamente serem fotografados por esta magnifica equipa da Eternal you! Não se vão arrepender!

MM
Por Marcy Macário
Usamos o serviço

A Sofia e João são simplesmente fantásticos, foram super simpáticos e atenciosos desde o primeiro contacto, procuraram sempre ir ao encontro do que nos pretendíamos. Conseguiram mudar a nosso opinião em relação aos fotógrafos, não temos uma única fotografia com um sorriso esforçado e em nenhum momento estivemos desconfortáveis, surgiu tudo naturalmente, conseguiram captar o amor que nos une de uma forma mágica e graças a vocês vamos poder eternizar este momento para sempre. Recomendamos, se procuram profissionais que adoram o que fazem e procuram um trabalho de qualidade são eles!

MF
Por Marianna Fontoura
Usamos o serviço

Quando só temos cinco estrelas a dar, sinceramente nem faz jus ao trabalho dos espectaculares fotógrafos Eternaly You. A empatia desde o primeiro momento foi inegável, sem conhecer a Sofia já sentia que a conhecia desde sempre e que estava entregue em boas mãos. Quando a conheci então tive a certeza absoluta que não podíamos ter escolhido melhor. Na sessão de solteiros ajudaram-nos imenso a perceber o que resultava melhor, e no dia do casamento foram a melhor equipa que tivemos a fazer do nosso dia maravilhoso. Obrigada nunca será suficiente para o que fizeram por nós, temos memórias incríveis em fotografia para a eternidade. Faltam mesmo palavras, só temos a agradecer e a recomendar muito. P.s.: E dizer que casámos a dia 1 e no dia 3, ao embarcar para a lua de mel, estávamos já a receber fotografias do grande dia? Com lágrimas nos olhos a querer viver tudo de novo? Ou quiçá poder levá-los connosco para sempre, fosse onde fosse, para nos fotografarem sempre.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar