26

Descrição

A Evo Fotógrafos foi criada em 2007 por Miguel Araújo.
Como o nome indica, Evo é Evolução - sempre mais, melhor e único.
Por isso impomos a nós mesmos o objectivo de continuamente responder ao desafio de contar cada história de amor com originalidade, inovação e, acima de tudo, sentimento. 

Somos uma equipa motivada pela amizade e pelo prazer de fazer o que gostamos. 
Trabalhamos com o coração, e entendemos o privilégio que é diariamente trazer à luz através de imagens os momentos mágicos, as emoções, a energia, e a felicidade inconfundível desse dia tão único.

Detalhes

  • Preço médio
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • Que serviços oferece?

    Fotografia, Vídeo
  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Fotografia artística
  • Quais são as condições de pagamento?

    O pagamento é feito em prestações.
  • Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?

    Mais de 6 meses
  • É necessário marcação prévia?

    Não necessita de marcação prévia
  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Distinguimos-nos pela qualidade e singularidade que colocamos em cada casal. Mas não apenas. Miguel Araújo conta também com várias distinções enquanto fotógrafo, nomeadamente: Fotógrafo Distinguido, em 2009 pela AFP (Associação de Fotógrafos de Portugal). Fotógrafo Especialista, na categoria de Casamento, em 2011 pela AFP. Mestre Fotógrafo, na categoria de Casamento, em 2011 pela AFP. QEP (Qualified European Photographer), em 2010 pela FEP (Federation of European Photographers). Master QEP, em 2011 pela FEP.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2007
  • Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?

    Somos uma equipa.
  • Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?

    Aproximadamente 1 ano na entrega do trabalho. Tendo em conta que não temos um único álbum com design igual, e que todas as fotos selecionadas para pertencer a esse mesmo álbum são tratadas uma a uma. Primamos pela qualidade e pela estética, e para o obtermos precisamos de tempo.

Comentários (1)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

4.7 1 opinião
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostei das fotos e do tratamento que lhes foi dado. O álbum está bem conseguido e o material é de boa qualidade. No entanto achei que o serviço deixou bastante a desejar. A cobertura do casamento, em si, foi fraca. Cada vez que se queria tirar uma foto íamos encontrar o fotógrafo sentado no sofá ou à volta da comida. Disseram-nos que seria uma equipa de 4 pessoas pelo que achei que haveria, pelo menos, duas câmaras e duas pessoas a fotografar. Na verdade, foram só três: o fotógrafo, o videógrafo e um ajudante pelo que se perderam momentos importantes como o noivo quando vê a noiva pela primeira vez. Para alem disso, e apesar de eu ter informado que iria pagar na Quinta por cada membro do staff, não tiveram a delicadeza de informar que afinal seriam 3 em vez de 4, o que me deixou com o prejuízo de uma pessoa paga a mais na quinta. No final disseram que nada podiam fazer em relação a isso. Ausentara-se todos durante toda a refeição principal pelo que não há fotos das mesas, nem de brindes, nem da banda, nada…. Quando fomos levantar o trabalho final estava em falta o mini-album e o poster. Ficaram de enviar por correio nas semanas seguintes, mas foram necessários inúmeros email e telefonemas para finalmente, ao fim de meses, nos enviarem o que faltava. O mesmo se passou com as faturas, só agora, um ano e meio depois do casamento e após muita, muita insistência é que nos foram todas enviadas. Como cortesia, enviaram-nos o álbum em formato digital, o que não compensa por todos os inconvenientes causados. Tendo em conta o preço do serviço e toda a fama que têm, esperava mais profissionalismo.

Notificar abuso

Conteúdos editoriais

Filipe Santos Fotografia
8 conselhos para que a vossa lua-de-mel seja perfeita: entrem com o pé direito na vida a dois!

Moradas de Evofotografos em Viana do Castelo:

Rua Nova de Santana, 4900 Viana do Castelo, Portugal 4900-534 Vianna do Castello +351 258838088
  • #Preço médio
  • #Fotografia
  • #Vídeo
  • #Fotografia artística