A Evo Fotógrafos foi criada em 2007 por Miguel Araújo.
Como o nome indica, Evo é Evolução - sempre mais, melhor e único.
Por isso impomos a nós mesmos o objectivo de continuamente responder ao desafio de contar cada história de amor com originalidade, inovação e, acima de tudo, sentimento. 

Somos uma equipa motivada pela amizade e pelo prazer de fazer o que gostamos. 
Trabalhamos com o coração, e entendemos o privilégio que é diariamente trazer à luz através de imagens os momentos mágicos, as emoções, a energia, e a felicidade inconfundível desse dia tão único.

Perguntas frequentes

Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 6 meses
Preciso de uma consulta?
Não necessita de marcação prévia
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Possíveis gastos de deslocação
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento é feito em prestações.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Evofotografos

4.6
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/preço
(1)
Recomenda?
(1)
aninha_ritinha
Por Rita
3
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostei das fotos e do tratamento que lhes foi dado. O álbum está bem conseguido e o material é de boa qualidade. No entanto achei que o serviço deixou bastante a desejar. A cobertura do casamento, em si, foi fraca. Cada vez que se queria tirar uma foto íamos encontrar o fotógrafo sentado no sofá ou à volta da comida. Disseram-nos que seria uma equipa de 4 pessoas pelo que achei que haveria, pelo menos, duas câmaras e duas pessoas a fotografar. Na verdade, foram só três: o fotógrafo, o videógrafo e um ajudante pelo que se perderam momentos importantes como o noivo quando vê a noiva pela primeira vez. Para alem disso, e apesar de eu ter informado que iria pagar na Quinta por cada membro do staff, não tiveram a delicadeza de informar que afinal seriam 3 em vez de 4, o que me deixou com o prejuízo de uma pessoa paga a mais na quinta. No final disseram que nada podiam fazer em relação a isso. Ausentara-se todos durante toda a refeição principal pelo que não há fotos das mesas, nem de brindes, nem da banda, nada…. Quando fomos levantar o trabalho final estava em falta o mini-album e o poster. Ficaram de enviar por correio nas semanas seguintes, mas foram necessários inúmeros email e telefonemas para finalmente, ao fim de meses, nos enviarem o que faltava. O mesmo se passou com as faturas, só agora, um ano e meio depois do casamento e após muita, muita insistência é que nos foram todas enviadas. Como cortesia, enviaram-nos o álbum em formato digital, o que não compensa por todos os inconvenientes causados. Tendo em conta o preço do serviço e toda a fama que têm, esperava mais profissionalismo.

Notificar abuso

Morada

Concelho: 4900-534

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor