"Faz da tua vida um sonho e do teu sonho uma realidade. "Fais de ta vie un rêve, et d'un rêve, une réalité." 

     1. SERVIÇOS de WEDDING PLANNER e CELEBRANTE

Para o dia D, que exige tempo, dedicação e conhecimento, comece sempre por nos consultar, sem qualquer compromisso, se procura planear, organizar e coordenar o seu dia de A a Z ou por etapas e se precisar de um celebrante, conte com a nossa Celebrante que poderá oficiar o seu evento tanto em português como em francês!

A Festa das Marias está ao lado dos noivos para garantir o melhor caminho, do início do projeto até ao dia do evento. Tudo é preparado com dedicação e com muito amor. Aos noivos, depois de um primeiro contacto, caberá decidir em função dos 3 Packs que disponibilizamos e para os quais orientamos, em função do projeto já em curso e do grau de intervenção de que necessitam:

  • - Plano Pleno -de A a Z - planeamos e organizamos integralmente o evento, assessoramos, garantindo os melhores fornecedores e parceiros, coordenamos de A a Z e estamos presentes no dia, assegurando uma execução perfeita do plano; este é o Plano certo para os noivos que pretendem libertar-se de toda a pressão emocional que a preparação total, coordenação e supervisão do casamento envolve.
  • - Plano Parcialplaneamos, organizamos e coordenamos uma ou várias fases específicas do casamento, para os noivos que querem, também, participar ativamente na organização do seu casamento, mas sentem a necessidade de aconselhamento, de apoio e de um "empurrãzinho" em determinadas áreas e/ou a coordenação e supervisão final. Neste âmbito, coordenamos também os fornecedores já contratualizados pelos noivos, articulando o evento, de modo a que este se transforme num todo coeso e coerente.
  • - Plano Pontual - aconselhamos e propomos consultoria personalizada para quem vai organizar totalmente o seu casamento, mas precisa de respostas e de soluções para determinadas necessidades pontuais. Este serviço prevê, no mínimo, 2 reuniões com os noivos e pode englobar acompanhamento e orentação nas visitas a fornecedores.

        Exemplos de consultoria personalizada:

        a) planificação do evento e aconselhamento de fornecedores

        b) seleção de fornecedores e contratualização

        c) assessoria do dia do casamento, garantindo através da nossa presença a organização de todos os
            fornecedores contratados pelos noivos no dia do casamento

     2. QUEM SOMOS

As Wedding Planners de Festa das Marias, Isabel Maria e Maria de Lurdes, com mais de 35 anos de uma sólida e vasta experiência em liderança e gestão de projetos e equipas nas áreas da formação e da gestão, asseguram, com dedicação e paixão, que os noivos e suas famílias se sintam envolvidos e apoiados ao longo de todo o processo e possam desfrutar, com confiança e livres de preocupações, do dia mais feliz das suas vidas.

Festa das Marias dedica todo o tempo necessário a cada projeto e desenha eventos à sua medida. O cenário idílico de um casamento único e perfeito prima pela excelência, exclusividade e perfeição. Uma experiente e qualificada rede de parceiros permite aos noivos desfrutar do dia mais feliz das suas vidas, num ambiente único e ajustado à sua personalidade e ao seu estilo. 

  • - O ponto de partida da Festa das Marias é sempre o conhecimento dos noivos e das suas famílias, dos seus gostos e dos seus desejos. Sonhar e celebrar o dia como sempre o idealizaram é o desejo dos noivos e o nosso comprometimento. Garantimos que os nossos noivos viverão, libertos, com alegria e sem preocupações os dias que antecedem o grande dia sem sentirem a azáfama da preparação e sem recear com a articulação dos inúmeros parceiros e fornecedores. O Dia D é o foco das Wedding Planners, que têm a seu cargo coordenar e integrar todos estes processos para atingir os objetivos que os noivos definiram e tornar os seus sonhos realidade.
  • - As Wedding Planners da Festa das Marias pensam consigo e por si em todos os pormenores que juntos tornarão o seu dia no dia inesquecível que sempre idealizaram: preparação da realização da cerimónia civil, religiosa ou simbólica; seleção e coordenação do local da festa, do catering, do bolo cerimonial, da decoração do espaço e floral, do estacionário (save the date, convites, ementa, seating plan, marcadores de mesa/de lugar, missal, mapas…), de complementos gráficos (placas,...), da personalização de certos elementos como guardanapos, marcadores de lugar, dos audiovisuais (fotografia, vídeo), da animação musical da cerimónia e do evento, das lembranças de casamento, do entretenimento, dos efeitos pirotécnicos, dos ateliers especializados em fatos de noivo e vestido da noiva, etc. 
  • - Festa das Marias dedica-se, também, com a sua Wedding Planner francófona, à organização de Portugal Destination Weddings para clientes estrangeiros francófonos residentes em Portugal ou que residem no estrangeiro e que pretendam casar em Portugal.
  • - La Wedding Planner francophone est dédiée à l’organisation de Mariages dont les mariés ou la famille soient francophones habitant au Portugal ou ayant choisi le Portugal comme Destination Wedding. Elle se fera un Plaisir de vous acccompagner à toutes les phases. Pour nous connaître visitez notre page em français de notre site sur www.festadasmarias.com.

     3. MISSÃO, VISÃO E VALORES

 A Festa das Marias tem como Missão transformar a organização complexa de cada evento numa tarefa simples e de proximidade e garantir a excelência de todos os serviços prestados, maximizando valor para os seus clientes.  

A sua Visão é transformar Sonhos em Realidade, fazendo com que cada evento seja único, memorável, irrepetível e perfeito, tendo como princípios os Valores da Confiança, da Personalização, da Criatividade, do Comprometimento e da Satisfação do cliente.

     4. COMPROMISSOS

  • - identificar as necessidades e objetivos dos noivos
  • - criar um conceito que responda às expetativas dos noivos
  • - definir o orçamento e fazer o seu seguimento
  • - aconselhar e planear as ações e atividades necessárias 
  • - pesquisar e selecionar os parceiros e fornecedores mais adequados
  • - negociar os contratos de prestadores de serviços, visando a máxima qualidade com menores custos
  • - coordenar e supervisionar a integração de todas as atividades e parceiros
  • - supervisionar a cerimónia de casamento, a receção e coordenar o dia do casamento
  • - gerir os imprevistos ao longo do processo

 

 

De acordo com o projeto de cada cliente, são apresentadas soluções e orçamentos personalizados. 

Contacte-nos!

                                                                           

(Citações de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)    

Perguntas frequentes

Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Qual o horário de seu trabalho?
- sem restrições - sem limites de horário em dias de eventos
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Quais outros serviços você oferece?
Consultoria, Outros (3)
Em que ano iniciou esta atividade?
2020
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Português
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
750 EUR
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições (1)
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Quais são as condições de pagamento?
- Plano Pleno & Plano Parcial: 25% na adjudicação do serviço + 25% até 2 semanas após o início do serviço + 25% até 2 meses antes do evento + 25 % até 1 semana antes do evento. - Plano Pontual: a avaliar de acordo com o tipo de intervenção, duração e valor de adjudicação do serviço de consultoria.
Gama de preços do serviço
Preço médio
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Compromisso/Engagement

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Festa das Marias

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
TF
Por Talita Ferraz
Usamos o serviço
O trabalho da Isabel e da Lurdes para mim fiz toda a diferença em cada etapa, até o grande dia. Fui muito bem atendida desde o início, elas compreenderam perfeitamente o meu gosto e traduziram bem com um resultado final perfeito. Estava tudo lindo! Recebi muitos elogios também dos convidados. Só sinto não tê-las contratado desde o início, antes da escolha do local. Fica aqui minha dica para as noivinhas: antes de qualquer coisa: contratem as wedding planners! Eu recomendo a Festa das Marias! Mais uma vez, parabéns e obrigada por tudo!
Patricia Soares dos Santos
Por Patricia Soares dos Santos
Usamos o serviço

A Isabel e a Lurdes estão a ser a melhor ajuda que poderíamos ter! Super profissionais, cuidadosas, preocupadas... 5*! Tenho a certeza que vamos ter um dia inesquecível graças a Festa das Marias.

Resposta do fornecedor

Festa das Marias
Festa das Marias
Obrigada, Patrícia!
SS
Por Soma Serray
Usamos o serviço

Abosutely loved the proffessionalism of these two ladies!  We were tired of getting vague responses when it came to our budget possibilities but with Festa Das Marias we felt heard. We were met with transparancy, consistency and honesty. Living in London and planning a destination wedding can feel scary but we felt taken care of and were met with 100% honesty from the start. The ladies were also very structured and suggested a lot of new venues that would fit our budget - venues we hadn't considered or even seen online before.  The team always had us in mind and worked hard to meet our needs. Also very good communication skills - fast responses! I would absolutely recommend Festa Das Marias for a local or destination wedding!  

Resposta do fornecedor

Festa das Marias
Festa das Marias
Thanks, Soma!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar