Florista Gena, é uma empresa do ramo das flores. Realizam trabalhos vários, tendo sempre por base os gostos e desejos dos seus clientes,tais como:

Ramos de Noiva, Lapelas, Cesta de Alianças, Decoração de Igreja, carros, Decoração de casas e quintas, Brindes/lembranças de casamento.

Para um trabalho diferente e cheio de harmonia, visite-os e eles darão o melhor de si. Porque este dia merece o melhor. O melhor de si, o melhor para os seus convidados, os melhores parceiros. Um dia que será inesquecível terá que ter complementos inesquecíveis e que marquem a lembrança, positivamente, de quem vai fazer parte dele.

Perguntas frequentes

Que serviços oferece?
Bouquets de noiva, Decoração floral para a cerimónia, Decoração floral para o copo d'água, Decoração do carro
Trabalha com um catálogo ou cria um modelo para cada ocasião?
Catálogo, Bouquets personalizados
Deslocam-se ao local para tratar da decoração floral?
Sim, deslocamo-nos para tratar dos arranjos florais
Gama de preços do serviço
Preço económico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
De 2ª Feira a Sábado - 9h às 20h Domingos e Feriados - 9h às 13h
Em que ano iniciou esta atividade?
2003

Opiniões sobre Florista Gena

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 2870

Centro Comercial Parque I - Loja 30

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor