Francisca Casqueira Make Up Artist

4

Francisca Casqueira é maquilhadora profissional e já conta com diversos anos na área. Aliado aos anos de carreira e experiência, toda a paixão que tem pela sua profissão e a forma como a demonstra enquanto trabalha, consegue proporcionar momentos inesquecíveis a cada noiva, tornando cada atendimento único e especial. 

Imagine uma maquilhagem totalmente personalizada e pensada para si, onde tudo é planeado mediante os seus gostos e expectativas realçando toda a sua beleza natural.Onde todas as atenções estão centradas em si desde o primeiro contacto, passando pela prova, todo o aconselhamento até ao dia do casamento e a ligação que nunca terá fim, porque nesta empresa, a ligação com cada noiva nunca acaba. Consegue fechar os olhos e imaginar tudo isto? É tudo aquilo com que sempre sonhou no que toca à sua maquilhagem? Com a presença da Francisca no seu grande dia terá tudo isto e muito mais! 

De salientar que todo o trabalho é feito com produtos de grande qualidade, com as melhores marcas do mercado que garantem a total durabilidade da maquilhagem do início até ao fim da festa. Aliado ao profissionalismo e às melhores técnicas adequadas a si terá a maquilhagem que sempre sonhou ter.

Saiba de antemão que a empresa tem vários packs disponíveis onde poderá incluir a maquilhagem da sua mãe, do noivo e da mãe do noivo. Packs que incluem prova da maquilhagem de noiva e outros feitos a pensar em quem não tem essa possibilidade, nomeadamente para quem vive no estrangeiro (por exemplo). Onde também encontrará opções de maquilhagem para as suas convidadas mais próximas e para completar todos os looks, são disponibilizados serviços de penteados.

Se pretender ter acompanhamento personalizado ao longo de todo o dia, onde terá a maquilhadora sempre disponível para si, pronta para fazer retoques se necessário ou até mudanças na maquilhagem, também é possível. 

E pode ficar tranquila, se não encontrar algum apontamento que pretende nos packs já existentes, basta expor a situação e de imediato será tudo ajustado às suas expectativas e necessidades.

Sinta-se única e especial no dia mais feliz da sua vida, nas mãos da pessoa certa. A Francisca fará de tudo para tornar o seu dia ainda mais especial e memorável :)

Será um privilégio partilhar este dia tão bonito consigo  *

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Quais são as condições de pagamento?
Flexibilidade de pagamento, a agilizar com os noivos
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Francisca Casqueira Make Up Artist

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
IM
Por Inês Marques
Usamos o serviço

A Francisca é uma profissional espetacular, desde o acompanhamento pré-evento até ao grande dia. Tem tudo pensado até ao último detalhe. Maquilhou-me a mim, à minha mãe e penteou-me a mim, à minha mãe e às minhas damas de honor e toda a gente adorou o resultado. O resultado manteve-se óptimo até ao final da noite. Recomendo muito! 

Resposta do fornecedor

Francisca Casqueira Make Up Artist
Francisca Casqueira Make Up Artist
Oh meu amor obrigada pelo privilegio de fazer parte de um dia tão bonito! Obrigada por todo o carinho, senti-me parte da vossa família <3
SC
Por Sara Condeço
Usamos o serviço

A Francisca é além de uma super profissional, uma pessoa que rapidamente se torna “parte da família” pela sua personalidade amorosa e cuidadosa. Essencialmente foi sempre de encontro aos meus desejos para me sentir mais bonita num dia tão especial :)

Resposta do fornecedor

Francisca Casqueira Make Up Artist
Francisca Casqueira Make Up Artist
Ohhhhh tão bom ler isto! Obrigada pelo carinho minha querida. Com muito gosto farei sempre parte da família <3
KP
Por Kelly Pereira
Usamos o serviço

A Francisca foi a minha maquilhadora no dia do meu casamento. Também maquilhou a minha mãe e a minha madrinha de casamento.

Durante a prova de maquilhagem, a Francisca soube escolher os produtos adequados ao meu tipo de pele, tendo em conta o conhecimento dela sobre os seus produtos e o que eu queria para o meu casamento. Ela soube respeitar as minhas escolhas :)

No próprio dia do casamento, passamos um bom momento em companhia da Francisca. Soube ter as boas palavras nos momentos de stress, embelezou-nos maravilhosamente bem. Enfim, foi profissional e amiga nesse dia. Recomendo a 100% o trabalho dela! Um grande obrigado!

Resposta do fornecedor

Francisca Casqueira Make Up Artist
Francisca Casqueira Make Up Artist
Meu amor , que te dizer? Um obrigada nao chega!! Muitas saudades do teu dia lindo. Obrigada mais uma vez pelo privilegio de cuidar de vocês <3

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar