Raquel Domingues - Maquilhagem Profissional

1

A consultora & maquilhadora Raquel Domingues oferece os seus serviços de make up e consultoria de imagem para noivas e convidadas, dentro e fora de Lisboa. Com formação certificada em maquilhagem profissional e pós-graduação em consultoria de imagem, presta um serviço completo às suas noivas, para que elas usufruam de momentos memoráveis, num dos dias mais importantes da sua vida!

Respeitando o gosto e estilo pessoal de cada cliente, realizará a maquilhagem perfeita para o seu rosto, de acordo com o seu vestido, acessórios e tema do casamento. Efetua previamente uma prova de make up da noiva e pode também maquilhar outras pessoas, se assim for previamente acordado.
Pode também realizar workshops de auto-maquilhagem, tornando a despedida de solteira ainda mais memorável.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Quais são as condições de pagamento?
No dia da prova, caso adjudicado, será pago 50% do serviço total, sendo o restante pago no dia do evento. Se não adjudicado, a prova terá o valor a acordar.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Lisboa
Concelho: São Jorge de Arroios

Opiniões sobre Raquel Domingues - Maquilhagem Profissional

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
RG
Por Rita Gameiro
Fui convidado num casamento

Fui madrinha de casamento e contratei o serviço de maquilhagem da Raquel, desde o inicio até ao dia do casamento estive sempre em contato com a Raquel onde trocarmos ideias para a solução ideal.

Também pedi à Raquel que me penteasse, desde inicio ela foi honesta e deixou claro que não é um serviço que ela faça e que domine, mas aceitou o desafio como grande profissional que é. Treinou todos os dias até ao casamento o penteado que eu tinha idealizado e partilhou sempre comigo fotografias da sua evolução, o que me deixou muito confiante no seu trabalho.

No dia do casamento a Raquel foi muito atenciosa, meticulosa e cuidadosa com a aplicação da maquilhagem, durante todo o processo ia me explicando o que ia fazendo. Posso dizer que a maquilhagem durou o dia todo do casamento, não senti em momento algum a cara a "derreter" e a maquilhagem aplicada não me fazia a cara artificial.

O penteado também durou o dia todo, mesmo os meus cabelitos mais rebeldes ficaram no sitio o dia todo!!! Se a Raquel não era cabeleireira a partir daquele dia tornou-se uma, senti-me muito orgulhosa dela, pois todo seu esforço e treino tornou isto tudo possivel.

Resumindo a Raquel mostrou-se uma excelente profissional, grande dedicação em querer oferecer um bom serviço, muito atenciosa, cuidadosa, todo o material usado foi de ótima qualidade. Recomendo os seus serviços a 100%, podem ter a certeza que iriam sair muito satisfeitos como eu sai :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar