Era uma vez...uns amigos amantes da música que decidiram juntar-se com o objetivo de tornar ainda mais belas as eucaristias e as festas religiosas que se celebravam lá para os lados de Gândara dos Olivais e Bairro das Almuinhas (Leiria). E assim nascia, em 2007, o grupo coral BAGO que, ano após ano, nas assembleias dominicais desses centros, continuou e continua a cantar e encantar com as suas 40 vozes (sopranos, contraltos, tenores e baixos) e os seus 10 músicos (guitarra, baixo, flauta, piano e percursão).

Para além das eucaristias em que participa de forma gratuita, o BAGO sempre acedeu a colaborar em casamentos, batismos, bodas, etc., disponibilizando, por um valor simbólico ou até gratuitamente, os seus serviços à comunidade através da música.

Poderão contar com este coro no vosso grande dia e ouvir as canções litúrgicas mais bonitas que seguramente vos deixarão emocionados.

Conta com um repertório com mais de 300 cânticos mas aceita qualquer sugestão que tenham, desde que comunicada com a devida antecedência.

Este grupo ajuda também na elaboração do missal para a celebração.

O grupo está sediado em Gândara dos Olivais (Leiria) mas acede a fazer deslocações para outros pontos do país. Ficaram interessados no Grupo Coral Bago e querem tê-lo na vossa cerimónia religiosa? Não hesitem, entrem já em contacto e solicitem o vosso orçamento.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Grupo Coral BAGO e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Grupo Coral BAGO

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento do valor de deslocação até uma semana antes da cerimónia. Pagamento do valor restante no próprio dia.
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
Quanto tempo dura o vosso serviço?
Entre 1 a 2 horas (tempo da cerimónia)
Em que ano iniciaram esta actividade?
2007

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Animação casamentos
  • Económico
  • Possíveis gastos de deslocação