Gustavo Barbosa Fotografia

2

Desde cedo apaixonado pela arte fotográfica, Gustavo Barbosa foi trilhando o seu caminho, realizando vários cursos, nada ligados à fotografia, mas sempre mantendo a chama desta paixão acesa, e, assim que conhece a sua esposa começa a dedicar-se à fotografia de eventos.

Nasce assim Gustavo Barbosa Fotografia, uma marca que prima pela qualidade fotográfica que oferece, atendendo a todos os detalhes, de modo a oferecer aos seus clientes um resultado único e inesquecível, eternizando doces momentos que para sempre vão querer guardar nas suas memórias,

Assim, se ainda não tem fotógrafo para o grande dia, não deixe escapar esta oportunidade, contacte imediatamente Gustavo Barbosa Fotografia e guarde para sempre todos os momentos partilhados junto daqueles que mais ama, no dia mais feliz da sua vida. 

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
900 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária, dinheiro, cheque, cartão de crédito, paypal e Bitcoin. 30% na reserva da data e o restante até o dia do evento.
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
900 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo

Morada

Avenida da República, 50
Concelho: Lisboa 1050-196

Opiniões sobre Gustavo Barbosa Fotografia

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
EN
Por Erica Nunes
Usamos o serviço

Gu querido!!!! A Constelação me trouxe e traz mtas pequenas curas, mas o grande presente são as almas lindas que chegam até mim! Você, a Dai, seus pequenos, sua irmã, seu pai, são pessoas muito especiais, me sinto honrada em poder fazer parte dessa história! E quando o convite veio, eu e o Gui não hesitamos, porque assim como a diz a Constelação relações saudáveis baseia-se no equilibrio de dar e receber, e senti no coração que era uma forma linda de retribuir o presente que o Universo deu, colocando seres tão especiais no meu caminhar!!! O dia das fotos foi incrível, você nos deixou mto à vontade, nos divertimos, e poder depois de dois anos de casada ter um momento de conexão com o Gui foi algo mágico! Suas lentes capturam não apenas fotos, mas a emoção, a essência! Sua sensibilidade, seu talento, seu carisma, fazem do seu trabalho algo único e especial!! Gratidão por eternizar com tanta beleza e emoção momentos especiais na nossa vida!!! Pessoas que querem mais do que fotos, mas que buscam um profissional que enxergue a alma do momento e registre ela para você, procure o Gustavo!!! 

PL
Por Patrícia Ladeira
Usamos o serviço

Foi um encontro maravilhoso, uma providência divina!! Encontrar um fotógrafo que a ferramenta não era apenas seu equipamento fotográfico e sim sua alma, altruísmo e paixão. Foi um resultado incrível e uma interação perfeita. Em certos momentos tive medo da timidez do Vinícius não contribuir pra isso, mas até nisso você foi incrível, ajudou ele a se soltar e tudo então fluiu perfeitamente. Gratidão Suas fotos não são apenas fotos, São retratos mágicos que nos teletransportam para os melhores momentos de nossas vidas. Bjs

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar