Happy Together Films

  • Preço a partir de 1500 €

AS HISTÓRIAS DE AMOR COMEÇAM NO DIA EM QUE DUAS PESSOAS SE CONHECEM.
A VOSSA HISTÓRIA COMEÇOU E EVOLUIU, E AGORA PROCURAM UM VIDEÓGRAFO DE CASAMENTOS. ENCONTRARAM-NOS! NÓS ENCONTRAMO-NOS UM AO OUTRO!

Nós somos a Happy Together Films, Raquel e Zacarias.
Vivemos em Lisboa, a cidade a que agora chamamos lar. Temos uma cadela com 18 anos, a miss Mia. Adoramos cinema e apreciamos géneros diferentes. Eu (Raquel) sou muito pragmática e prática, o Zacarias leva o seu tempo a fazer as coisas (às vezes deixa-me maluca!), mas, o rapaz é um perfeccionista, há que ter paciência! Quando se trata de cozinhar, o Zacarias e a sua perfeição são imbatíveis! Ele cozinha, eu como! Somos pessoas optimistas que adoram a nossa família e amigos! O meu aniversário é a 9 de outubro, como o John Lennon e … preparem-se … O do Zacarias é a 18 de junho, como o Paul McCartney! Isto é daquelas coincidências maravilhosas, até porque, adoramos Beatles! Conhecemo-nos no liceu, mas foi na universidade que tudo começou. Eu estudava Design de Cerâmica e o Zacarias Som e Imagem.
Somos duas pessoas com personalidades distintas que lutam para que tudo corra bem, tal como o resto do mundo. Um dia apaixonámo-nos, e, cá estamos, até hoje!

Em 2012, formámos a Happy Together Films.
Desde que começámos, fazer algo diferente de tudo o que existe no mercado era primordial para nós. Existem videógrafos de casamento incríveis, logo, muito organicamente e naturalmente, sabíamos que a diferença reside em nós, nas nossas personalidades. Somos Happy Together, e o que fazemos acaba por ser um espelho do que somos como duas pessoas diferentes. É isso que nos diferencia. Gostamos de coisas simples e pensamos em nós mesmos como minimalistas. Adicionar algo ao nosso projeto, casa e vida tem que ser com um propósito. O estilo dos filmes que produzimos reflete este modo de pensar.

Gostamos de criar uma atmosfera de proximidade com os casais, “dedicação e exclusividade” são as palavras de ordem! Raramente filmamos mais do que um casamento por fim de semana, nunca mais do que um por dia. 25 casamentos é o máximo que aceitamos para cada ano. O tempo é precioso. Gostamos de focar algum tempo na pós-produção. A edição de cada casamento normalmente dura uma a duas semanas. Somos apenas os dois a fazer todo o trabalho, e vivemos bem com isso, aliás, até o preferimos. Equipas pequenas tendem a formar um relacionamento mais íntimo e pessoal com os casais com quem trabalham.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Happy Together Films e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Happy Together Films

5.0 13 opiniões
Por Marta
Utilizei este serviço no meu casamento

Os Happy Together são amigos de profissão de longa data. Costumamos dizer que fazem parte da dream team quando trabalhamos juntos num casamento. 

A Raquel e o Zaca são um casal super simpático e disponível, sabemos que podemos contar sempre com eles no dias dos eventos pois a sua ética de trabalho procura sempre o trabalho em equipa e o espirito de unidade. Os Happy procuram sempre os melhores resultados não só para os noivos, mas também quem trabalham com eles no projecto comum de todos os fornecedores de um casamento. 

Os videos são verdadeiras obras de arte, com uma estética muito própria e uma selecção músical excelente, nunca deixamos de os recomendar aos nossos noivos. 

Notificar abuso
Por Verónica
Utilizei este serviço no meu casamento

Bastou uma reunião informal para perceber que a Raquel e o Zacarias eram quem queriamos que fosse responsável por registar em vídeo o nosso dia de casamento. Acabámos por pedir para fazer uma sessão de namorados + dia do casamento e ainda bem que o fizémos. Confesso que foi o meu marido quem insistiu para ter registo videográfico do nosso dia (eu achava que não havia necessidade) e hoje dou por mim a recomendá-los a todos os amigos que casam. A criatividade, o bom gosto, a descontração profissional com que encaram o trabalho e nos deixa à vontade fazem-nos confiar neles a 100%. E o resultado final é maravilhoso. Somos fãs dos Happy Together!

Notificar abuso
Por Cremilde
Conheço-os pela minha profissão

Trabalhar com A Raquel e o Zacarias é incrível. São extremamente atenciosos, queridos e profissionais, e conseguem captar de uma forma quase mágica o que os rodeia. São criativos e focados, e não poupam esforços para ir ao encontro do que lhes é pedido. O produto final consegue ser ainda melhor do que a realidade, e isso demonstra o talento gigante que lhes corre nas veias. A paixão pelo que criam é palpável, e essa energia contagia as pessoas com quem trabalham. Foi uma honra trabalhar ao lado deste casal talentoso!

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Que serviços oferece?
Vídeo
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
Após a análise de disponibilidade e reunião para esclarecer todas as questões, podem reservar a data com uma adjudicação de 40% do valor e ainda com assinatura do contrato de prestação de serviço.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
1 mês
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
Em que ano iniciaram esta actividade?
2012
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
A Happy Together tem uma equipa pequena. Somos 2. Nós filmamos, editamos e fazemos tudo o resto. Gostamos desta abordagem porque para nós, o nosso trabalho, tem de ser pessoal em todas as partes.
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Para mantermos a qualidade do nosso trabalho ao nível que desejamos, apenas fazemos 25 casamentos por ano. O nosso prazo de entrega é de 3 a 8 meses. Tentamos ao máximo entregar durante este período, mas o nosso maior compromisso é dar o nosso máximo para vos dar o melhor filme possível
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1500

Morada

Concelho: 1250-052
Tags relacionadas:
  • Vídeo para casamentos
  • Preço médio
  • Vídeo
  • Fotojornalismo