Happy Together Films

13

AS HISTÓRIAS DE AMOR COMEÇAM NO DIA EM QUE DUAS PESSOAS SE CONHECEM.
A VOSSA HISTÓRIA COMEÇOU E EVOLUIU, E AGORA PROCURAM UM VIDEÓGRAFO DE CASAMENTOS. ENCONTRARAM-NOS! NÓS ENCONTRAMO-NOS UM AO OUTRO!

Nós somos a Happy Together Films, Raquel e Zacarias.
Vivemos em Lisboa, a cidade a que agora chamamos lar. Temos uma cadela com 18 anos, a miss Mia. Adoramos cinema e apreciamos géneros diferentes. Eu (Raquel) sou muito pragmática e prática, o Zacarias leva o seu tempo a fazer as coisas (às vezes deixa-me maluca!), mas, o rapaz é um perfeccionista, há que ter paciência! Quando se trata de cozinhar, o Zacarias e a sua perfeição são imbatíveis! Ele cozinha, eu como! Somos pessoas optimistas que adoram a nossa família e amigos! O meu aniversário é a 9 de outubro, como o John Lennon e … preparem-se … O do Zacarias é a 18 de junho, como o Paul McCartney! Isto é daquelas coincidências maravilhosas, até porque, adoramos Beatles! Conhecemo-nos no liceu, mas foi na universidade que tudo começou. Eu estudava Design de Cerâmica e o Zacarias Som e Imagem.
Somos duas pessoas com personalidades distintas que lutam para que tudo corra bem, tal como o resto do mundo. Um dia apaixonámo-nos, e, cá estamos, até hoje!

Em 2012, formámos a Happy Together Films.
Desde que começámos, fazer algo diferente de tudo o que existe no mercado era primordial para nós. Existem videógrafos de casamento incríveis, logo, muito organicamente e naturalmente, sabíamos que a diferença reside em nós, nas nossas personalidades. Somos Happy Together, e o que fazemos acaba por ser um espelho do que somos como duas pessoas diferentes. É isso que nos diferencia. Gostamos de coisas simples e pensamos em nós mesmos como minimalistas. Adicionar algo ao nosso projeto, casa e vida tem que ser com um propósito. O estilo dos filmes que produzimos reflete este modo de pensar.

Gostamos de criar uma atmosfera de proximidade com os casais, “dedicação e exclusividade” são as palavras de ordem! Raramente filmamos mais do que um casamento por fim de semana, nunca mais do que um por dia. 25 casamentos é o máximo que aceitamos para cada ano. O tempo é precioso. Gostamos de focar algum tempo na pós-produção. A edição de cada casamento normalmente dura uma a duas semanas. Somos apenas os dois a fazer todo o trabalho, e vivemos bem com isso, aliás, até o preferimos. Equipas pequenas tendem a formar um relacionamento mais íntimo e pessoal com os casais com quem trabalham.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Videografo
Desde
1500 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais são as condições de pagamento?
Após a análise de disponibilidade e reunião para esclarecer todas as questões, podem reservar a data com uma adjudicação de 40% do valor e ainda com assinatura do contrato de prestação de serviço.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1500 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Braamcamp, 84
Concelho: Lisboa 1250-052

Opiniões sobre Happy Together Films

5
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
( 13 )
Qualidade/preço
( 12 )
( 1 )
Recomenda?
( 13 )
MS
Por Marta Sousa
Usamos o serviço

Os Happy Together são amigos de profissão de longa data. Costumamos dizer que fazem parte da dream team quando trabalhamos juntos num casamento. 

A Raquel e o Zaca são um casal super simpático e disponível, sabemos que podemos contar sempre com eles no dias dos eventos pois a sua ética de trabalho procura sempre o trabalho em equipa e o espirito de unidade. Os Happy procuram sempre os melhores resultados não só para os noivos, mas também quem trabalham com eles no projecto comum de todos os fornecedores de um casamento. 

Os videos são verdadeiras obras de arte, com uma estética muito própria e uma selecção músical excelente, nunca deixamos de os recomendar aos nossos noivos. 

VL
Por Verónica Lopes
Usamos o serviço

Bastou uma reunião informal para perceber que a Raquel e o Zacarias eram quem queriamos que fosse responsável por registar em vídeo o nosso dia de casamento. Acabámos por pedir para fazer uma sessão de namorados + dia do casamento e ainda bem que o fizémos. Confesso que foi o meu marido quem insistiu para ter registo videográfico do nosso dia (eu achava que não havia necessidade) e hoje dou por mim a recomendá-los a todos os amigos que casam. A criatividade, o bom gosto, a descontração profissional com que encaram o trabalho e nos deixa à vontade fazem-nos confiar neles a 100%. E o resultado final é maravilhoso. Somos fãs dos Happy Together!

CB
Por Cremilde Bispo
Sou profissional do sector

Trabalhar com A Raquel e o Zacarias é incrível. São extremamente atenciosos, queridos e profissionais, e conseguem captar de uma forma quase mágica o que os rodeia. São criativos e focados, e não poupam esforços para ir ao encontro do que lhes é pedido. O produto final consegue ser ainda melhor do que a realidade, e isso demonstra o talento gigante que lhes corre nas veias. A paixão pelo que criam é palpável, e essa energia contagia as pessoas com quem trabalham. Foi uma honra trabalhar ao lado deste casal talentoso!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar