HDphotographers

5

O HDphotographers eterniza momentos.

E que momentos, podem ser mais especiais que os vividos no vosso Grande dia?

Esta equipa, é composta por um casal, de fácil comunicação, extrovertidos e que se complementam, irão contar a vossa história, recheada de detalhes, para que vivam o vosso dia no futuro, revivendo os momentos em cada imagem, a vossa essência e companheirismo.

Esta equipa oferece-vos a reportagem de noivado, para além de os conhecerem, estarem mais à vontade no vosso mega dia e desfrutarem assim melhor de cada segundo.

O HDphotographers, situa-se no Cartaxo, mas deslocam-se de norte a sul, de este a oeste, para fotografar o dia mais feliz das vossas vidas.

;)

Perguntas frequentes

Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
850 EUR
Qual o horário de seu trabalho?
Sem horário
desde
20 EUR
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Storytelling, simplicidade.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Quais são as condições de pagamento?
30% Inicial 70% Antes da data da cerimónia
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
850 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo

Morada

Travessa do Giné Loja3
Concelho: Lisboa 1170-134
Concelho: Leiria
Concelho: Santarém

Opiniões sobre HDphotographers

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
RS
Por Raquel Saraiva
Potencial Fornecedor para mim

Adoramos conhecer o Hugo e a Dulce, logo no dia da sessão de noivado. A boa disposição de ambos e a gargalhada contagiante da Dulce, fez com que estivéssemos super tranquilos no dia da sessão ;) Daí para a frente sabíamos que no dia do nosso casamento, seria tudo mais fácil.
O resultado final foi fantástico !!!
Muito obrigada a ambos
Um grande beijinho

MP
Por Mónica e Vera Pereira
Usamos o serviço

Casamos dia 08/10/21 e não podíamos ter sido melhor acompanhadas senão pela Dulce e pelo Hugo. São duas pessoas excelentes, profissionais e queridas! Fizemos uma primeira sessão com eles, a sessão de noivado, e apesar de estarmos super nervosas, pois nunca tínhamos feito nada assim, eles deixaram-nos super à vontade! São muito profissionais, sempre a dar dicas mas também a aceitarem qualquer ideia que possamos ter. No dia do nosso casamento foram super atenciosos, atentos a todos os pormenores, o que tornou o nosso dia ainda mais especial. A Dulce e o Hugo são duas pessoas que tencionamos levar para a vida para continuarem a captar todos os momentos importantes que venham nesta nova etapa: pós casamento.
Desejamos o melhor do mundo para o HDphotographers, que tenham muito sucesso! Esperamos vê-los em breve!

SS
Por Sofia Soares
Usamos o serviço

Já seguia os HDphotographers há muito tempo através das redes sociais, apreciava o seu trabalho em silêncio, sendo uma espécie de fã secreta.

Adorava cada imagem que captavam, parecendo-me mágicas.

Quando começamos com todos os preparativos para o nosso casamento, solicitamos vários orçamentos a fotógrafos, mas os HDphotographers foram os únicos com quem realmente tivemos uma reunião. Sempre soube que teriam de ser eles a fazer parte do nosso dia. Detestando o noivo ser fotografado, o trabalho dos HDphotographers adequava-se na perfeição ao que pretendíamos. Não queríamos um estilo de fotografia clássica para o nosso casamento.

Queríamos sim, um fotógrafo que conseguisse captar todas as emoções, a naturalidade e os sentimentos, sem poses forçadas. Nos HDphotographers encontramos tudo isso e muito mais. Primeiramente, ficamos rendidos e encantados com o resultado da nossa sessão fotográfica de noivado. Nunca tínhamos feito algo assim, e, não poderíamos ter ficado mais maravilhados. Depois chegou o nosso dia de sonho, e todo o stress, pressão e ansiedade que esse dia nos traz também, mas, o Hugo e a Dulce são mágicos e tudo o que captam fica lindo e maravilhoso, tudo o que eles captam fica mágico, mesmo!

No dia em que recebemos as fotografias do nosso casamento, eu e o noivo ficamos completamente de coração cheio. Revivemos um dos dias mais felizes das nossas vidas através do olhar do Hugo e da Dulce.

Se nunca tivemos dúvidas desde o momento em que contratamos os HDphotographers para o nosso dia, hoje temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhor. Nós amamos todas.

Obrigada Hugo e Dulce por terem feito parte do nosso dia, obrigada por terem captado cada momento, cada emoção, cada detalhe. Obrigada pela vossa naturalidade e espontaneidade. Obrigada pela boa disposição, simpatia e gargalhada da Dulce. Obrigada pela concentração e pelas ideias do Hugo, obrigada por ires ao ínfimo pormenor. Obrigada por amarem o que fazem e por fazerem transparecer isso para o vosso trabalho. Obrigada, de coração, por tudo, mesmo. Obrigada por tornarem os locais mais simples, em lugares mágicos, lindos e maravilhosos. Obrigada pela vossa simplicidade, é isso que nos encanta em vocês, no vosso trabalho. Sem vocês, não seria de todo, o mesmo.

Um grande beijinho e um abraço dos noivos Sofia e Miguel.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar