Hotel Lara

1

O casamento é desgastante, uma festa muito bonita, com tudo a que os noivos tem direito, mas qual é o casal que não sonha com a Lua de Mel...

Hotel Lara, está localizado em Valença, cidade fronteiriça do Norte de Portugal junto ao Centro Histórico. Com paisagens maravilhosas, gastronomia que faz crescer água na boca e com gente maravilhosa, Hotel Lara é um hotel aconchegante, bonito, acessível e calmo, com uma equipe muito simpática, sempre prontos a ajudar e a fazer com que os clientes se sintam felizes.


Hotel Lara disponibiliza 53 quartos de decoração moderna mobiliário em madeira e estão decorados em tons neutros, com varandas e uma sala de pequenos-almoços com vista para um jardim exuberante.

O hotel tem quartos climatizados, confortavelmente equipados. Cada quarto inclui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com um secador de cabelo. Os hóspedes podem começar o dia com um rico buffet de pequeno-almoço, antes de explorarem as belezas que esconde este local.

Para terminar não podia faltar a parte de laser o Hotel Lara tem uma sala de jogos e uma mesa de bilhar. Também estão disponíveis tratamentos de massagens e um serviço de baby-sitting.

Se vocês ficaram interessados, entrem em contacto com o Hotel Lara e peçam toda a informação que necessitam, uma visita sem compromisso de certeza que vão ficar rendidos!

__________

La boda es agotadora, una fiesta muy hermosa, con todos los novios a los que tienen derecho, pero qué pareja no sueña con la luna de miel ...

 El Hotel Lara se encuentra en Valença, la frontera norte de Portugal, junto al Centro Histórico.  Con paisajes maravillosos, una cocina deliciosa y personas maravillosas, el Hotel Lara es un hotel acogedor, hermoso, asequible y tranquilo con un personal muy amable, siempre dispuesto a ayudar y hacer que los clientes se sientan felices.

 El Hotel Lara ofrece 53 habitaciones con decoración moderna de muebles de madera y están decoradas en tonos neutros con balcones y una sala de desayunos con vistas a un exuberante jardín.

 El hotel dispone de habitaciones con aire acondicionado y confortables.  Todas las habitaciones disponen de TV de pantalla plana y baño privado con secador de pelo.  Los huéspedes pueden comenzar el día con un rico desayuno bufé antes de explorar la belleza de este lugar.

 Finalmente, el Hotel Lara tiene una sala de juegos y una mesa de billar.  También se ofrecen tratamientos de masaje y servicios de cuidado de niños.

 Si esta interesado, póngase en contacto con el Hotel Lara y solicite toda la información que necesita, una visita sin compromiso para asegurarse de que se entregará.



Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Av. Bombeiros Voluntários
Concelho: Valença 4930

Opiniões sobre Hotel Lara

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
Regina Martins
Por Regina Martins
Usamos o serviço

Serviço Excelente!!! Recomendamos os nossos noivos e convidados da zona Valença a ficarem no Hotel Lara. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar