• Preços: Preço médio

O ser original é possível, o fazer com que o vosso casamento seja único também.

É típico dar aos convidados uma lembrança no final de todo o evento, uma lembrança que vai fazer com que toda a magía fique gravada na memória de cada um! E se o que fica gravado na memória de cada convidado fosse uma lembrança doce... uma lembrança que nao vai ser para guardar mas sim para saborear.. pois é Ilze Cunha fabrica os melhores doces, que alguma vez foram comidos e tem um particularmente engraçado o docinho chama-se "Bem Casados", é um doce típico de Portugal para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém-casados.

Ilze Cunha bem casados nasceu em 2004 os seus docinhos sao feitos de massa especial de pão de ló feitos artesanalmente, e os mais diversos tipos de recheio, tendo também em seu portfólio o incrível e verdadeiro brownie.Depois com umas embalagens inconfundíveis, para cada evento um projeto diferente de embalagem que deixa todos rendidos aqueles docinhos com embalagens maravilhosas.

Ilze Cunha bem casados é uma empresa de familia que terá todo o gosto em poder satisfazer da maneira mais doce o vosso casamento!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são as condições de pagamento?
Contactar com o proprietario
O que distingue o seu serviço da concorrência?
a exclusividade do produto
Em que ano iniciaram esta actividade?
2004

Morada

Concelho:
Concelho:
Tags relacionadas:
  • Bolos de noiva
  • Preço médio