Invite - Momentos Felizes

3

Invite - Momentos Felizes é uma empresa que poderá ajudar os noivos a criar o convite de casamento perfeito para entregar aos que quer ao seu lado. Aqueles que marcam presença no nosso casamento sao os que mais importam na nossa vida por isso dá gosto ao futuro casal entregar um convite diferente e personalizado a seu gosto.

A Invite - Momentos Felizes pode tornar o seu sonho realidade! Esta empresa trabalha em parceria com casal, ouve a sua história e faz questão de elaborar o convite de sonho, tudo inspirado no vosso amor. 

Estas designers românticas vão criar o seu convite personalizado e prestar o serviço mais completo de sempre pondo sempre em primeiro lugar o sentimento dos futuros noivos. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Quais são as condições de pagamento?
O modo de pagamento é feito por 2 fases: 50% na adjudicação e 50% para a produção do trabalho. O pagamento é feito através de transferência bancária com envio de comprovativo de pagamento por email
Qual o horário de seu trabalho?
Mediante marcação e disponibilidade.
Com que prazos de entrega costuma trabalhar?
3 semanas (1)
Que tipo de impressão utiliza?
Impressão em offset, Impressão digital, Outros (13)
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Trabalha com catálogo ou é possível fazer convites personalizados?
Convites personalizados
Vende on-line?
Venda online não disponível
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Porto Salvo
Concelho: Oeiras 2740

Opiniões sobre Invite - Momentos Felizes

4
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 2 )
( 1 )
Recomenda?
( 2 )
( 1 )
AC
Por António Cardoso
Usamos o serviço

Serviço muito pouco profissional. Pouca atenção aos pormenores. Após envio do texto que queriamos no convite de casamento que seria só copiar e usar a fonte escolhida enviaram por três vezes o texto errado, cada vez que se corrigia um erro aparecia um novo (acentos mal postos, falta de acentos, cedilha não colocada). Muita dificuldade no trato e falta de profissionalismo nas respostas. Falta de organização e verificação do material entregue. Na véspera do casamento, tratando-se de um casamento fora de Lisboa, aquando da colocação dos nomes nas respectivas mesas apercebi-me de que estavam impressos nomes duplicados e outros nomes em falta. Faltava também mesa com indicação dos nomes dos convidados. Tive de reimprimir tudo de um dia para o outro numa gráfica local com ajuda de familiares e amigos sob risco de ficar sem identificação nas mesas ou distribuição de convidados. Resposta que obtive após várias tentativas de contacto foi que deveria ter sido eu a verificar tudo o que me foi entregue. Devolveram parte do valor gasto nestes materiais. No entanto só por muita sorte consegui resolver a tempo, algo que espero que nenhuma noiva/noivo passe na véspera de casar. Não recomendo. 

Resposta do fornecedor

Invite - Momentos Felizes
Invite - Momentos Felizes
Olá António, Antes de mais, lamentamos o seu feedback, pois não se enquadra de todo no que a nossa marca pretende transmitir aos nossos clientes. Respondendo ao seu comentário, tudo o que foi proposto foi sempre enviado para vossa aprovação, todas as maquetes e alterações foram enviadas sempre de forma célere. Relembramos que nos contactaram na altura já uma fonte pré-escolhida e um desenho de vinhas já elaborado por terceiros e, mesmo não sendo esse o nosso método de trabalho, decidimos ajudar-vos a deixar tudo o mais parecido ao que queriam possível. A fonte inicialmente escolhida não tinha acentos nem cedilhas e, o que vos foi pedido na altura foi para confirmarem tudo, pois como estamos principalmente focadas na parte do design, alguns acentos podem falhar. Tudo o que enviamos deve ser sempre verificado pelo cliente, principalmente textos e datas. Essa é, aliás, uma das condições que está explícita no orçamento que vos enviámos na altura. Do nosso lado sempre nos prontificámos a ajudar, modificar ou alterar tudo o que pediam, no entanto, como todas as empresas, temos os nossos horários de trabalho. Ainda assim, abrimos exceção convosco, respondendo aos vossos e-mails fora do nosso horário, para que ficassem mais descansados, nunca vos deixando sem resposta. Os convites foram-vos entregues sem erros, no papel e qualidade que pediram. Sobre a entrega das peças de estacionário houve, de facto, um lapso da nossa parte, que nos prontificámos a resolver da forma mais rápida possível. Sendo que, faltava apenas 1 dia para o vosso casamento e não existindo margem de manobra para produzirmos as peças em falta, a solução encontrada da nossa parte, passou por vos enviar as artes finais e devolver o valor que pagaram pelas mesmas, de forma a que não saíssem lesados.
Danielle Brito
Por Danielle Brito
Usamos o serviço

Ana and Andrea from Invite, offered a great experience, even in a short period of time!

We been extremely happy with the service! We are impressed that they followed-up multiple times to help. exceeded our expectations in all areas.

Great, delicate and beautiful products and wonderful customer service .

High recommended!

Thank you girls ,

We wish you all the best!

Joana Matos
Por Joana Matos
Usamos o serviço

Recomendo. Tudo lindíssimo. Super profissionais.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar