Ivo Electrónico

21

Vamos dar um bocadinho de animação de música aos seus convidados? Ivo Electrónico está desde 1995 pronto para animar todo o tipo de festas, oferecendo serviços de música ao vivo, karaoke e DJ, fazendo deste artista o ingrediente ideal para que todos os seus convidados queiram continuar na celebração do seu casamento.

Com Ivo Electrónico conseguirá colocar todos os seus convidados na pista de dança, partilhando sorrisos, amor, diversão e acima de tudo alegria, porque num dia em que o amor reina nada mais poderá rodear o seu dia se não boas energias, pelo que o conselho que lhe damos é que tire o seu salto alto e puxe todas as suas convidadas e convidados para a pista de dança.

Depois de todos os excessos que certamente serão cometidos ao longo do seu dia, nada melhor do que queimar calorias da forma mais divertida possível, pelo que Ivo Electrónico estará sempre preparado para lançar a sua música e colocar toda a gente a dançar.

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Serviço personalizado.
Em que ano iniciou esta atividade?
1995
Quais são as condições de pagamento?
250€ para a adjudicação do serviço e o remanescente valor no final do dia.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
650 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Torres Vedras
Rua Charniche
Concelho: Torres Vedras 2565-834

Opiniões sobre Ivo Electrónico

5
21 opiniões
21 opiniões
Profissionalismo
( 21 )
Qualidade/preço
( 21 )
Recomenda?
( 21 )
SG
Por Susana Gonçalves
Usamos o serviço

Um festão!
Melhor animador. Bastante divertido, interage com os convidados, sempre disponível para esclarecimentos e também dá ótimas sugestões! Boa música, bons jogos, muita animação mesmo!

CL
Por Catarina Luis
Usamos o serviço

Um máximo
Sempre impecável e disponível desde o início! No grande dia, toda a gente gostou da presença, da interação e da animação que proporcionou! Foi uma grande escolha! É apenas uma pessoa e dá muito bem conta do recado! Obrigada Ivo!

SP
Por Sandrine Pereira
Usamos o serviço

Excelente escolha
Sem dúvida que foi uma excelente escolha! Já conhecia o trabalho do Ivo de outros eventos e já tinha estado presente em animações dele, mas agora posso dizer que vale mesmo a pena. O Ivo é uma excelente pessoa, fácil de dialogar, adapta-se ao programa dos noivos assim como também dá muitos e bons conselhos! Como por exemplo o que fazer logo a seguir ao corte do bolo para que os convidados não se vão logo embora. O Ivo fez a receção dos convidados com música ambiente, no intervalo dos pratos da refeição foi interagindo com os convidados para criar um ambiente animado, promoveu alguns jogos com os convidados, dançámos e, no fim, ainda foi DJ! Tínhamos ainda o karaoke que acabámos por não fazer, porque a festa estava tão animada que achámos melhor, no momento com o Ivo, saltar essa parte! Sem dúvida, é um animador que, apesar de sozinho, consegue adaptar-se a cada momento da festa e transmitir uma alegria e animação espetaculares. Recomendo vivamente!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar