Joana Bernardo • MakeupArtist

12

Com um talento inexplicável, Joana Bernardo é a artista que faz do nosso rosto a sua tela, entregando-se de corpo e alma ao seu ofício e criando maquilhagens que enaltecem a nossa beleza e nos fazem sentir mais confiantes.

Sendo notória a sua experiência na área da publicidade, moda, casamentos e muito mais, Joana Bernardo é a única profissional à altura de se denominar como a maquilhadora do seu casamento, transformando-a numa real princesa com apenas pequenas pinceladas de magia.

Joana Bernardo é no fundo a sua fada madrinha matrimonial, a única pessoa neste mundo capaz de fazer de si alguém ainda mais bonito, de modo a que arrase e deslumbre no dia do seu casamento.

Porque a sua beleza é a maior preocupação desta profissional, contacte e viva o dia do seu casamento com a maior das intensidades. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento de sinal + 50% na prova de maquilhagem e os restantes 50% no dia do casamento. Pagamento como desejar, por transferência bancária, por MBWAY ou então em dinheiro.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Sintra

Opiniões sobre Joana Bernardo • MakeupArtist

5
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
( 12 )
Qualidade/preço
( 12 )
Recomenda?
( 12 )
VO
Por Vera Oliveira
Usamos o serviço

A Joana é uma profissional excepcional. Foi a minha escolha para me maquilhar no dia do meu casamento e não poderia ter escolhido melhor! Desde a prova em que criámos logo empatia e fez uma maquilhagem exatamente como eu queria, até ao dia do casamento em que me maquilhou, também as duas damas de honor e a minha avó. Ficámos todas muito contentes com a nossa maquilhagem e todas gostámos da Joana sem dúvida uma profissional/serviço a recomendar!! 

MW
Por Margarida Woodward
Usamos o serviço

O serviço da Joana foi me recomendado por uma amiga e voltaria a recomendar. Escolhi-a para me maquilhar no meu casamento e não poderia ter feito melhor escolha. Sempre muito divertida e calma o que me deixou a mim confiante e tranquila. Senti-me muito bonita no meu casamento. Obrigada Joana

IC
Por Inês Silva Cruz
Usamos o serviço

A escolha da maquilhadora foi uma das decisões mais difíceis que fiz no planeamento do casamento: não percebo nada de maquilhagem e não sabia bem como procurar. Encontrei a Joana através do casamentos.pt, consultei a página do instagram, e foi amor à primeira vista! Uma maquilhagem super natural, super lisonjeadora, exactamente como procurava. As pessoas a quem pedi opinião sentiram exactamente o mesmo: era a nossa escolha número 1! O tempo de resposta, por motivos que ultrapassam completamente a Joana, foi um bocadinho superior ao desejável, mas valeu completamente a espera! Super disponível, prestável, desenrascada e empática.

O ambiente na prova foi incrível, ainda fizemos um "twist" na maquilhagem final para eu poder usá-la nesse dia (ia a um casamento) e fiquei com toda a confiança de que, no dia, ia correr tudo de forma perfeita.

Ainda assim, apesar dessa percepção, a Joana conseguiu superar as expectativas: para além da maquilhagem perfeita, ainda geriu os ânimos e coordenou a situação num local que estava longe de ser o ideal (em termos de espaço e luz). Com paciência para as miúdas, que queriam brincar com os pincéis (e que ainda tiveram direito a um mimo da Joana - quando ela se ofereceu para lhes colocar um pouco de maquilhagem - o delírio!), e com os graúdos que queriam ver o resultado final, a Joana garantiu que tudo estava perfeito para o grande momento.

A maquilhagem durou o dia todo, sempre impecável, sem causar qualquer tipo de desconforto - parecia que não estava a usar nada!

Só tenho palavras boas para descrever o serviço prestado pela Joana, é uma pessoa incrível por quem fiquei a nutrir um carinho muito especial. Recomendo a todas as noivas!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar