Jordana Carraça Stylist and Make Up Artist

4

Sou stylist e make up artist freelancer.
A minha área de trabalho é principalmente styling e maquilhagem, colaborando frequentemente com revistas como Lux Portugal ou Lux Angola, Televisão, Casamentos, Eventos de Moda e Beleza.
O objetivo do meu trabalho é a satisfação do cliente através da prestação de um serviço de qualidade, onde é dada a máxima atenção ao detalhe.
A relação que crio com as minhas noivas inicia no momento do contacto, entre constantes trocas de inspiração, conselhos e cumplicidade… onde cada uma delas conta comigo sempre!

A minha disponibilidade é constante e o apoio incondicional… Pois é um privilégio fazer parte de um momento tão especial, e o principal intuito é fazer resplandecer o melhor de cada noiva!

E duas coisas fantásticas acontecem sempre, aquela mulher tão unica, naquele dia sente-se mais luminosa e especial do que alguma vez se sentiu, e normalmente o nosso contacto permanece para além daquela data memorável ...

Websites:

www.jordanacarraca.com

www.jordana-dorota.com

Instagram:

@jordanacmakeup

@jordana_dorota

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Condições normais: Noiva - 50% reserva ou ensaio | 50% casamento Convidadas - dia de casamento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Jordana Carraça Stylist and Make Up Artist

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
DF
Por Diogo Ferreira
Usamos o serviço

Profissional de Excelência que organiza cada detalhe, serviço personalizado, de um carinho e atenção único.

MM
Por Monica Martins
Usamos o serviço

A Jordana foi a melhor descoberta que fiz ao organizar o meu casamento. Desde o primeiro minuto senti-me como se já nos conhecessemos há imenso tempo e acabámos até por ficar em contacto depois do casamento trocando dicas de maquilhagem e não só. A Jordana conseguiu realizar as ideias que eu tinha na cabeça e fez me mesmo sentir como uma estrela. Ainda adoro rever as fotografias e vídeo. As minhas convidadas e madrinha foram também maquilhadas e penteadas e adoraram todas.passaram uma tarde agradável sem stresses. Eu senti -me mesmo relaxada e em vez de me stressar e preocupar acabamos por rir tanto nesse dia e disfrutar tanto que ainda hoje sorrio ao pensar nas nossas brincadeiras e bom humor. As fotos mostram a beleza a arte que a jordana domina mas também a alegria que ela transporta no seu trabalho. 

MB
Por Maria Baptista
Usamos o serviço

Portugal possui uma geraçao de grandes talentos, em diversas áreas que se vão distinguindo tanto nacional como internacionalmente. Neste momento para mim é a melhor na sua área. Tem um Portefolio invejável. Ao longo de 4 anos tem  aplicado a sua arte em dezenas de artistas nacionais como internacionais..O seu trabalho é de uma perfeiçao, gosto, dedicaçao unicos. É solicitada para trabalhos em diversas revistas como a cerca de ano e meio dedicou-se também às noivas. Tem sido compensador sentir o seu trabalho ser reconhecido e solicitado por clientes dos mais diversos Paises. Tem transformado mulheres bonitas em mulheres maravilhosas que no seu DIA a maior compensação é a noiva após o trabalho terminado ouvir : Obrigado! Estou linda, nunca me senti tão bonita. E a maior riqueza, a maior compensação é que cada cliente que tem passado pelas suas mãos torna-se sua amiga, Porquê? Porque a Jordana é um SER ESPECIAL. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar