LauraLucazMakeup

1

Desde muito cedo que tenho esta paixão pelo mundo da maquilhagem e por tudo o que realce a nossa beleza natural. E é esta mesma paixão que cada cliente encontra em cada trabalho realizado na LAURALUCAZMAKEUP, criada por mim, Laura Martins Lucas de 29 anos.

Entrei neste ramo profissional em 2014, onde fui crescendo como maquilhadora, fazendo todo o tipo de trabalhos.

No entanto, tenho um especial carinho nas maquilhagens que faço para as minhas noivas e suas convidadas. Encanta-me e fascina-me tudo o que envolve um casamento. Desde a prova até ao grande dia. E sinto-me especial por poder fazer parte da beleza de tantas pessoas.

Certifiquei-me na Make Up For Ever, em Lisboa. Mas tudo o que tenho vindo a aprender, vem muito da experiência que ganho em cada trabalho que surge, em cada pele que maquilho e transformo.

Inspiro-me em variadíssimas plataformas e com maquilhadores de todo o mundo. Tento estar sempre o mais actualizada possível, seguindo tendências com que me identifique. Não gosto de nada que seja "copiado".  

Ser maquilhadora profissional e freelancer exige muita dedicação e paixão pelo que faço. É onde sou feliz e em constante aprendizagem!

O meu maior objectivo é o conforto dos meus clientes, por isso tenho sempre disponível o serviço ao domicílio de todo o tipo de maquilhagens.

Cada cliente, pode inspirar-se em maquilhagens que eu já tenha feito e partilhado nas minhas páginas, ou mostrar-me sugestões do que pretende e adaptarmos à sua ocasião.

Tenho o cuidado de trabalhar com marcas de alta qualidade, anti-alérgicas, que não testam em animais e que se adaptem a todos os tipos de pele.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre LauraLucazMakeup

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
Deborah Trajano
Por Deborah Trajano
Usamos o serviço

Não tenho palavras para agradecer a dedicação e profissionalismo da Laura e sua Equipa. Desde a maquilhagem que fiz para a sessão de fotos pré-wedding, na prova do cabelo e maquilhagem e no dia do meu casamento. Sempre me deixou tranquila e respeitou as indicações dadas por mim. Minhas convidadas também adoraram o trabalho. A minha maquilhagem durou o dia e a noite toda! Me senti linda e recebi imensos elogios pela naturalidade do trabalho dela. O penteado ficou perfeito e durou até o fim da festa. Para além de tudo isso, elas ainda foram muito prestativas no momento em que estava a me arranjar, ajudaram a fotógrafa a organizar os cenários para as fotos, e elas próprias fizeram lindos registos do momento. Recomendo muito os serviços da Laura e sua equipa! 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar