Se procura o vestido de noiva ideal, nada melhor do que contactar a Plissê Atelier, uma vez que esta marca lhe oferece uma vasta variedade de produtos de modo a que encontre o vestido perfeito para si.

Qual o seu estilo? Será que é mais clássica e delicada, ou será que é mais moderna e ousada? Será que gosta de vestidos rodados ou de vestidos caídos? Com rendas, folhos ou simples? Estamos aqui para ir ao encontro do seu gosto.

Não se preocupe com pormenores ou pequenos problemas que lhe possam a causar as tão comuns ansiedades da noiva no que toca ao seu vestido de casamento, uma vez que com a Plissê Atelier estará certamente deslumbrante no seu grande dia.

Sabe aquele sonho de estar infinitamente feliz no seu grande dia? Com a Plissê Atelier conseguirá fazer com que esse desejo se torne realidade, basta confiar no trabalho de grandes profissionais como os nossos.

Perguntas frequentes

Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6 meses
Preciso de uma consulta?
Necessita de marcação prévia
Quais são as condições de pagamento?
Pedimos uma adjudicação de 50% aquando do "Sim", e o remanescente na entrega do vestido. Aceitamos pagamentos por transferência bancária e numerário.
Qual o horário de seu trabalho?
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e pontualmente aberto aos sábados. É necessária marcação.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Preço exclusivo
Que tipos de acessórios para noivas oferece?
Véus, Toucados e acessórios para cabelo

Opiniões sobre Plissê Atelier

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/preço
(1)
Recomenda?
(1)
rebordao.sara
Por Sara
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Caríssimas futuras noivas...sinto o dever cívico para convosco de escrever o meu testemunho com a Plissê. Vou ser bastante exaustiva na minha descrição, para não sobrarem dúvidas de que não foi apenas "percepção" de uma das partes.

- Fiz a minha primeira visita ao atelier em Dezembro de 2021, com casamento apenas marcado para 1 de Outubro do ano seguinte para estar tranquila. Demoraram um mês a finalizar uma proposta e pediram para me dirigir novamente ao atelier para me apresentarem. Já no dia, basicamente à porta, ligaram-me a pedir para desmarcar porque estavam com um problema técnico e não conseguiam aceder ao ficheiro onde tinham desenhado o vestido. Tive de insistir bastante para mantermos o encontro porque já lá me encontrava e porque de certo que me conseguiriam falar sobre o que tinham pensado, rever materiais e falar de preços. Lá concordaram em receber-me, mas para além de voltar a ver as rendas, de mais nada serviu.

- Demoraram mais uma semana a enviar-me o desenho por email, e num formato que dava erro em qualquer computador. Tiveram de me enviar printscreens de má qualidade. De qualquer das formas, o desenho era tão básico e com tão poucos pormenores que serviu de muito pouco. A "moodboard" (coleção de fotografias em que se inspiraram) era de outra noiva, o que se torna ainda mais inexplicável considerando que eu já lhes tinha enviado fotografias do que queria.

Agora segue-se a fase de marcações e desmarcações de provas, que se revelaram muito pouco produtivas, confusas e desagradáveis.

- Prova marcada a 4 de março, apenas panos por cima, mas normal.

- Prova seguinte apenas a 6 de Maio, sem nenhum avanço apesar de terem passado 2 meses, com demasiada gente à minha volta que não sabiam de nada do que tinha sido combinado, a falarem umas por cima das outras, a contradizerem-se nas ideias que poderiam resultar ou não. Choque bem evidente entre costureira (que roçou a má educação) com as três (!) estilistas (uma enganou-se no meu nome umas 20x que foi simplesmente a cereja no topo do bolo).

- Depois desta prova pedi para alguém ficar responsável pelo meu vestido e que agendássemos uma nova prova o mais cedo possível, ficou combinado 27 de Maio, depois remarcada para 9 de Junho, 24 de Junho, até que finalmente aconteceu a 13 de Julho.

- Prova seguinte a 12 de Agosto. Estado: ainda panos por cima, apenas o vestido base estava semi-cortado (costas ainda fechadas por alfinetes e demasiado comprido) e a cauda de renda já estava cortada.

- Prova a 23 de Agosto. Progressos! Mas longe de estar terminado, com muitos pormenores toscos, não apresentáveis, mas com solução prometida.

- Agendada prova que deveria ser final, de entrega, a 9 de Setembro. Tentaram desmarcar nessa semana "porque não lhe conseguiríamos dar a atenção que queriam", respondi que não, não queria atenção, queria receber o vestido. Afinal não dava mesmo para manter no horário combinado porque tinham marcado provas com outras noivas ao mesmo tempo. Pedi para desmarcarem com as outras noivas porque eu já tinha tido a minha dose de desmarcações. Não categórico. Consegui marcar para o mesmo dia mas já à noite. Desastre total. Vestido no mesmo estado da última prova, com exceção do cumprimento do vestido, finalmente tinham cortado mas ficou curto e mais subido ao meio, sem arranjo. Os detalhes toscos mantinham-se, aparentemente sem solução sem ser refazer toda a parte de cima. Pessoa que deveria estar responsável pelo meu vestido ausente, quando perguntei por ela responderam-me que sim estava no atelier, mas a tratar de outras coisas.

Nesse dia saí do atelier com o vestido comigo, inacabado, e com alguns erros não corrigíveis. Este caminho foi proposto pelo próprio atelier, que disse que o melhor era levar o vestido, não tendo de pagar o montante que faltava (tinha dado um sinal de mil euros no início). Estava a 21 dias de me casar, com um vestido tosco, sem saber quem mo iria arranjar.

O final da história é feliz (uma costureira muito querida salvou-me) mas o ponto da história é: não façam o vestido neste atelier para bem da vossa ansiedade.

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Morada

Concelho: 1250-250 Lisboa

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