Manubela Cabeleireiros by Anabela Pereira

1

O Manubela Cabeleireiros é um espaço inovador, elegante e acolhedor que depende um ideal: o respeito à beleza. A Manubela Cabeleireiros conta com uma equipa de profissionais de excelência aliados aos produtos de gama alta.

Sempre atenta às novas tendências no setor nacional e internacional, a Anabela Pereira utliza os melhores produtos e escolhe sempre materiais com qualidade. Esta cabeleireira é a opção ideal para as noivas que procuram um penteado sofisticado e elegante. No dia do seu casamento, sinta-se ainda mais bonita com um penteado que surpreenderá a sua alma gémea.

Trabalham sempre com um atendimento personalizado e atencioso aconselha o penteado perfeito para o seu rosto, vestido e acessórios seleccionado. A equipa deste  cabeleireiro está em formação constante e sempre nas tendências em vogue do momento e estação.

Anabela Pereira faz parte da equipa de ID ARTIST Loreal Profissional Portugal á 3 anos consecutivos com experiencia e formação corte ,styling,visagismo e colometria.

O cuidado e a atenção ao detalhe com toque de dedicação e carinho são as principais características desta fantástiva equipa. 

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Rua Ferreira Borges, 17. viv Anabela Casal do Rato Pontinha.
Concelho: Lisboa 1675-042

Opiniões sobre Manubela Cabeleireiros by Anabela Pereira

2
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
SP
Por Sofia Pinheiro
Usamos o serviço

Olá a todos/as! 
Vou reportar aqui as diversas experiências que já tive no Manubela Cabeleiros. 
Portanto, a 1a vez que visitei o salão (o antigo ainda), adorei!! Mas mesmo! A Anabela além de uma excelente profissional, é incrível! Gostava de estar sempre "por dentro" de todas as transformações e via sempre as necessidades de cada cliente. 
Porém, da 2a vez que la fui (no agora inovado espaço) não fiquei fã. Antes pelo contrário. Em primeiro lugar, funcionam por marcação (o que eu acho ótimo) mas não respeitam o horário. Ou seja, se eu faço o esforço para estar no salão as horas que marquei para evitar que me substituam por outra cliente, porque é que os profissionais que la trabalham não podem ter a mesma preocupação? Fiquei mais ou menos 45min à espera que me atendessem e nem uma palavra para comigo tiveram, mas tudo bem. 
Entretanto la comecei a ser atendida e pedi algo muito simples: um corte de cabelo direito. Qual não foi o meu espanto que, enquanto a cabeleireira me estava a cortar o cabelo, me disse e passo a citar "olhe, a menina da próxima vez que vier aqui não pode trazer camisolas de gola alta". Eu fiquei "wtf??? Mas agora, em pleno inverno, tenho que escolher o que vestir só para vir ao cabeleireiro? Tudo bem que usar camisolas sem gola facilita o corte mas por amor de Deus. Depois, pedi que me fizesse uma franja cortina e nem vos digo o que saiu! Fui embora tristíssima porque realmente não fui tratada como acho que todas nós merecemos quando elegemos um espaço específico para cuidarem de nós! Mas esqueci e continuei a minha vida. 
Quando surgiu a 2a vaga da pandemia, decidi enviar-lhes uma mensagem a pedir recomendações de shampos para o meu couro cabeludo, viram a mensagem e ignoraram. E se disséssemos que não tem pessoal para gerir as redes, eu ainda aceitaria mas vendo eu que todas as minhas colegas/amigas e mesmo desconhecidas a obterem resposta, questiono-me o porquê de eu não! Ahah massss enfim! 
Só para deixar aqui este testemunho que me deixou e deixa muito triste mas que, e atenção não coloca em causa o profissionalismo da Anabela. Só acho que ela deveria escolher melhor os seus colaboradores! 
Todo o sucesso para eles mas deste lado fica a certeza de não voltar lá mais

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar