Mário J.R. Matos

33

Videógrafo profissional com estilo documental e notas cinematográficas que regista o dia C com imagens únicas que eterniza em vídeos de casamento naturais e sem poses para eternizar os momentos desta importante data de forma real.

Usufrua desta marcante data à sua maneira e reveja mais tarde cada emoção em bonitos e originais vídeos através dos quais poderá recordar tudo o que se passou, apreciar cada acontecimento e testemunhar a sua felicidade e dos seus convidados.

Professional videographer with a documentary style painted by cinematographic notes that captures the C-day with unique images, natural and unposed, for wedding videos that eternalize all the moments of this important date in a real way.

Enjoy this memorable date in your own way and later relive each emotion in beautiful and original videos through which you can remember everything that happened, recall each event and witness your happiness and that of your guests. 

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Outros (3)
Principais serviços
Videografo
Desde
450 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
Setembro 2009.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Quais são as condições de pagamento?
Estabelecidas contratualmente.
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
450 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Aveiro, centro
Concelho: Coimbra

Opiniões sobre Mário J.R. Matos

5
33 opiniões
33 opiniões
Profissionalismo
( 33 )
Qualidade/preço
( 33 )
Recomenda?
( 33 )
CD
Por Cecília Dias
Usamos o serviço

Numa palavra, perfeito! O dia passa tão rápido e tanto acontece que é impossível acompanhar tudo… os vídeos do Mário fazem-nos voltar a trás e reviver tudo. Os vídeos curtos estão magníficos e os maiores têm tudo e mais alguma coisa, absolutamente espectacular. No dia nem demos pelo Mário, andou, sorrateiro :-) a captar cada momento de tal forma que nem reparámos e isso vê-se nas imagens que são giras e naturais, vê-se que as pessoas estão à vontade, e nós também, o que foi importante para vivermos o dia, usufruirmos e ao mesmo tempo termos vídeos lindíssimos e sem poses, reais e naturais tal como o dia foi… E a sessão, cinco estrelas, foi bastante além do que esperávamos e o resultado, bem, um vídeo muito emocionante, como os restantes. Adorámos o trabalho. Recomendamos mesmo o Mário.

MF
Por Miriam Flores
Usamos o serviço

Superou todas as nossas expectativas. O Mário é uma pessoa muito acessível, profissional dedicado e criativo fazendo muito com pouco. Divertido e sempre alegre conseguiu meter-nos a nós e convidados à vontade e isso vê-se no trabalho final de qualidade, beleza e natural sem imagens forçadas de poses e coisas do género. Estamos mesmo contentes com o resultado final pois é o vídeo e as fotos que ficam para a vida quando passa o dia do casamento. Super atencioso, vídeos espontâneos, emocionantes e muito bonitos que retratam na perfeição o nosso lindo dia (os nossos colegas cá da Suíça que não puderam estar presentes no nosso casamento ficaram deliciados). Não podíamos ter escolhido melhor videógrafo.

BG
Por Bernardo Gomes
Usamos o serviço

Encontrámos o Mário numa pesquisa pela net pois vivemos longe de Portugal e juntamente com outras alternativas mas depois de trocarmos algumas palavras ficámos inclinados para contratá-lo e não nos enganámos. Nenhum de nós gosta de ser filmado nem está habituado a essas coisas mas com o Mário foi uma festa no casamento de tal maneira que acabámos por fazer sessão de vídeo com ele. O trabalho foi fantástico e um resultado surpreendente onde se vê que sabe o que faz, gosta do seu trabalho e, mais, tem paixão pelo trabalho. Dedicado, profissional, criativo e muito imaginativo. Recomendamos completamente o Super Mário

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar