• Preço a partir de 135 €

A Marta Curto PhotoGraphy dedica-se a sessões fotográficas para pessoas um bocadinho fora da caixa com o projeto Love U, e serviços para empreendedores digitais com o projeto Social U.

Mais especificamente para noivos temos as sessões de casal, solteiros, Love the Dress e Trash the Dress.

Para empreendedores digitais temos consultorias fotográficas online e sessões fotográficas para marcas.  

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Marta Curto Photography e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Marta Curto Photography

4.9 3 opiniões
Por Soraia
Utilizei este serviço no meu casamento

A Marta foi a perfeita desconhecida, conseguindo com que o mais introvertido ficasse descontraído e tirasse fotos expontaneas,a nossa sessão de casal foi um momento mágico que não iremos esquecer adoramos o resultado e recomendamos bastante.

Notificar abuso
Por Bárbara
Utilizei este serviço no meu casamento

Não nos casámos, mas fizemos a nossa primeira sessão profissional com a Marta. Estávamos super nervosos, nunca tínhamos feito nada parecido, no entanto, com a ajuda da Marta tornou-se tudo bem mais facil, agradável e super divertido. 

Fotografámos num veleiro no Rio Tejo, em Novembro, com imenso vento e frio, e mesmo com estas condições foi uma experiência incrível. O grande profisionalismo da Marta foi evidente, está sempre praparada para tudo, e foi super paciente connosco, nunca nos sentimos '' desamparados'' mesmo sendo a primeira vez a fazer algo do género. 

Mais tarde, com estas fotos, eu e a Marta criámos um livro onde a minha história e do meu namorado historia está registada, e mais uma vez, graças á Marta consegui dar uma das melhores prendas de Natal que podia ter dado, sem ela não seria possivél.

Estamos eternamente gratos á Marta pelas fotos tão lindas que nos tirou, e principalmente pela experiência em si, foi uma das tardes mais bem passadas, com memórias incrivéis. É uma pessoa INCRIVÉL, e recomendo sempre o seu trabalho, principalmente a quem esteja interessado em sessões deste tipo. Claramente o amor que tem ao trabalho, verifica-se no resultado. 

Obrigada por tudo Marta! 

Notificar abuso
Por Teresa
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz a minha sessão Love the Dress com a Marta após o casamento e não poderia ter escolhido melhor pessoa para representar a nossa felicidade enquanto recém-casados. Para além de se notar que ama o que faz, a Marta transpareceu-nos um enorme profissionalismo uma vez que estudou previamente o local onde iriamos realizar a sessão, trazendo já consigo ideias de poses, tipos de fotografia e espaços que melhor resultariam.

Para além do profissionalismo, a Marta foi extremamente empática. Perguntou-nos logo se estavamos a vontade e foi falando connosco durante todo o processo, tentando conhecer-nos melhor, explicando o que deveriamos fazer em cada passo com dicas e técnicas e colocando-nos extremamente à vontade com ela - algo essencial para quem faz uma sessão de fotos deste tipo. 

O resultado foi excelente. Mais do que fotografias, recebemos memórias impressas do que somos enquanto casal, do nosso amor, entre fotografias a preto e branco e a cores. Recomendaria a Marta a qualquer casal num piscar de olhos. 

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Quais são as condições de pagamento?
No dia da sessão.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
1 mês
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
Em que ano iniciaram esta actividade?
2020
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Faço Sessões de Solteiro, Trash the Dress e Love the Dress
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Depois da sessão, entrego as fotos em uma semana
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
135 euros

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Económico
  • Fotografia
  • Fotografia artística