Master Wedding Planner Portugal

2

A Master Cerimonialistas é uma empresa Basileira especializada em assessoria, planeamento e coordenação para tornar o seu evento ainda mais especial e inesquecível!!


Nossa equipa no Brasil é composta por 05 cerimonialistas e, sendo assim, é capaz de atender até 05 eventos no mesmo dia com a mesma qualidade e padrão de trabalho.
Sob a coordenação das sócias Carla Viana e Monica Viana e uma equipe de mais de 60 assistentes qualificadas e formadas no curso Assistente de Eventos cada projeto é realizado de forma única e singular.


A Master Cerimonialistas agora atua em Portugal e região através de sua filial sob o comando da cerimonialista Lorena Salles.
Com todo esse time, a Master Cerimonialistas está pronta para te atender e transformar seu sonho em realidade.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
350 EUR
Quais são as condições de pagamento?
30% de entrada para reserva de data. O restante até o evento.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Coimbra

Opiniões sobre Master Wedding Planner Portugal

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
PS
Por Pedro Sá
Usamos o serviço

Contratei a Lorena dois meses antes do casamento. Tinha dúvidas se realmente necessitava uma wedding planner, mas a verdade é que, a partir do momento em que a contratei, me saiu um peso de cima.
Houve empatia desde o primeiro momento e tive sempre uma voz amiga do outro lado do telefone, durante esses últimos dois meses de preparação (que são os piores, especialmente em época de pandemia!)
A Lorena soube compreender os noivos, apresentar novas soluções e alternativas e, acima de tudo, conseguiu transmitir-nos calma. Efectivamente, permitiu que durante o dia pudéssemos desfrutar do nosso casamento, sem estarmos preocupados com os detalhes do mesmo. Foi uma ajuda imprescindível e sinto que tudo teria sido mais caótico sem a presença dela e da sua assistente Rafa.
É um serviço que recomendo a todos os noivos, pois permite-nos usufruir de um dia tão importante, ao qual dedicamos tanto tempo em planificar. Afinal, ter uma wedding planner é a certeza de que tudo vai correr bem, mesmo que não corra como planeado. Super recomendo os serviços das Cerimonialistas Master Portugal ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

MM
Por Mikaele Oliveira Lira Mika
Usamos o serviço

O dia mais feliz da minha vida teve a acessória das fadas madrinhas master, tudo saiu muito além do que eu e meu marido esperávamos, as meninas foram incríveis,me faltam palavras para descrever. A master é a melhor escolha que você pode fazer para o seu evento! ️️

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar