Migalha Doce

2

Sandra Bernardo é uma Designer que se deixou apaixonar por "food styling", em especial de doces, criando especiais maravilhas, capazes de nos envolverem num mundo de emoções, jamais anteriormente por nós sentido, sendo que através do nosso paladar, conseguimos chegar a um mundo de sentidos completamente diferente.

O desejo desta magnífica artista é, com Migalha Doce, partilhar cada uma das suas receitas, tal como se tratassem daquelas receitas secretas que vão passando de mãe para filha durante gerações, fazendo com que, através do sabor, pelas suas iguarias a nós proporcionado, consigamos viajar até ao momento da nossa infância e, nos lembremos das mãos tão tradicionais e mágicas que as nossas mães e avós tinham.

Assim, se procura um bolo capaz de ser uma verdadeira obra de arte, mas simultaneamente tocado por um sabor tradicional inconfundível, está no local certo, sendo Migalha Doce a melhor das opções. No fundo Migalha Doce é a união entre duas paixões de Sandra Bernardo, a confeitaria e a vontade de captar a essência pela fotografia, partilhando cada um dos seus segredos acompanhados de fotografias, para que se inspire e entregue a tão glamorosa magia degustativa.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Quais são as condições de pagamento?
50% do valor após aprovação da proposta (adjudicação), restante até ao dia da entrega.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Barreiro

Opiniões sobre Migalha Doce

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
VP
Por Verónica Pinto
Potencial Fornecedor para mim

Sou fã da Migalha Doce quando ainda era "apenas" um blog onde a Sandra tinha a generosidade de partilhar as suas maravilhosas receitas (passo a passo, com todas as dicas) e o seu gosto pelo "food styling". Desde aí que acompanho a sua fantástica e merecida evolução e aplaudo o reconhecimento do seu trabalho.

Os seus bolos, além de deliciosos, são únicos, especiais e lindos de morrer!!! 

Não hesitem na hora de escolher o vosso bolo... Escolham "Migalha Doce"! 

PV
Por Patricia Vila
Usamos o serviço

Bem...Poderiamos escrever 500 mil linhas sobre a espetacularidade do nosso bolo. Mas voltemos ao inicio... Ao contactarmos a "Migalha" talvez por já sermos seguidores assiduos das publicações sabiamos que o nosso bolo ia ser o que tinhamos sonhado. Após lhe termos dito mais ou menos o que pretendiamos ela começou logo a dar-nos montes de ideias e sabores para termos aquele bolo diferente de todos os outros que já tinhamos visto ou provado. No dia da prova tinha 3 bolos diferentes para experimentarmos e escolhermos os sabores. Variações de cor e sabores que nunca eu tinha visto em qualquer bolo de casamento. Até que chegou o nosso dia, e tivemos o bolo mais espetacular e perfeito nunca antes visto em tempo algum. 

Não tenham qualquer duvida em escolher a "Migalha" porque certamente terão o Bolo dos vossos sonhos à vossa frente no dia do vosso casamento. 

Patrícia & Pedro

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar