MOD Jewellery Design

1

A MOD Jewellery é uma marca portuguesa que trabalha com joalharia contemporânea nacional e internacional alta qualidade. As nossas jóias são concebidas através de processos manuais e feitas com os materiais que privilegiamos - ouro e prata - e temos uma equipa especializada para o acompanhar neste momento tão especial na sua vida.

Tudo para o Grande Dia

A nossa equipa proporciona aos noivos um acompanhamento dedicado na escolha anéis de noivado e/ou alianças de casamento. Os noivos encontram também na MOD Jewellery uma oferta vasta de jóias e acessórios pensados para tornar o seu dia mais especial, entre os quais botões de punho, brincos, e ganchos de cabelo para as noivas usarem no dia do casamento. 

Anéis de noivado e alianças de casamento

Oferecemos uma vasta variedade de alianças de casamento e anéis de noivado - desde modelos mais clássicos até contemporâneos - confeccionados em ouro e prata. E porque todos os detalhes fazem a diferença, oferecemos a gravação da data de casamento e do nome da sua cara-metade nas alianças de casamento.

Personalização

Os noivos podem escolher um dos nossos modelos ou fazer uma jóia 100% personalizada, através de designers MOD que ajudam a desenhar e a criar uma jóias únicas para cada casal.

Qualidade

As jóias MOD respeitam os rigorosos controlos de qualidade que a Lei portuguesa exige, nomeadamente no que diz respeito ao Instituto Nacional da Casa da Moeda (INCM). Todas as peças em metal precioso são vendidas com as marcas obrigatórias da Contrastaria Portuguesa, que atestam a qualidade dos materiais das nossas jóias.

Todos os artigos têm um prazo de garantia de 2 anos, cobrindo todos os defeitos de fabrico e excluindo danos ou situações provocadas pelo uso indevido ou acidental.

Temos uma loja física localizada em Lisboa e loja online. Saiba mais sobre nós em www.mod-jewellery.com ou siga-nos nas redes sociais.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2019
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sábado: 10:00 - 19:30
Vende on-line?
Venda online
Que estilo de jóias é a sua especialidade?
Jóias clássicas e Contemporâneas, adaptadas ao gosto de cada noivo. Anéis de noivado, alianças de casamento e jóias para os noivos usarem no dia do casamento. Oferecemos também uma vasta colecção de jóias Statement para madrinhas e convidados especiais usarem no dia do casamento.
Que tipo de jóias estão disponíveis?
Anéis de noivado, Alianças de casamento, Colares, Brincos, Pulseiras, Botões de punho, Tiaras, Outros (9)
Quais são as condições de pagamento?
Aceitamos Dinheiro, Transferência Bancária, Multibanco, Visa ou Mastercard. Pagamento a pronto ou a prestações, a acordar posteriormente.
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

AVENIDA DE ROMA 36B
Concelho: Lisboa 1700-345

Opiniões sobre MOD Jewellery Design

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
MS
Por Manuel Soares
Usamos o serviço

Ourivesaria fantástica, com muitas opções. Fizeram-nos sentir em casa. Obrigada!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar