Monte do Ramalho

Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'21
  • Visitar Site

O Monte do Ramalho é o local perfeito para a realização de eventos como casamentos, batizados, corporate, entre outros.

Com diferentes espaços amplos indoor e outdoor, o que permite a criação de vários ambientes, com total privacidade e conforto e em perfeita harmonia com a tradição e arquitectura local, o Monte do Ramalho é sem dúvida nenhuma um local de eleição para o seu evento.

Entre os espaços que reservamos à produção de eventos, temos 3 pavilhões cobertos com diferentes capacidades, uma eira tradicional alentejana, uma capela que permite a realização de eventos religiosos, uma piscina biológica e muitos espaços verdes.

Faça-nos uma visita aproveite para passar um dia no sitio onde a tradição e natureza se encontram!

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Monte do Ramalho e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Monte do Ramalho

4.9 7 opiniões
Por Diogo
Utilizei este serviço no meu casamento

Em primeiro lugar, quando andávamos à procura de um espaço para casar, procurávamos um lugar que não sentíssemos que éramos só mais um casal. Queríamos sentir que tínhamos a atenção e o cuidado que esse momento especial merecia. No dia que entrámos no Monte do Ramalho, fomos imediatamente impactados com um belo caminho de oliveiras e no final desse caminho um espaço e uma edificação tipicamente rural alentejana, que é impossível não nos apaixonarmos. Como se não bastasse, depois disto tudo fomos impactados com a simpatia e sorriso fácil da nossa querida Manuela, que nos mostrou todos os cantos e recantos do Monte do Ramalho. Durante vários meses, mais do que imaginamos por causa da pandemia, várias foram as nossas visitas ao Monte do Ramalho. Em todas elas fomos sempre recebidos também pela simpatia e disponibilidade do Diogo, que no dia do nosso casamento esteve ali sempre estóico a receber toda a gente e garantir que tudo corria bem. Também conhecemos o Nuno, de enorme simpatia, também de sorriso fácil, muito trabalhador, muito disponível sempre pronto a garantir que estava tudo bem connosco e que as coisas estavam como nós queríamos. E por último, a querida e talentosa Jerónima, também sempre alegre, simpática e a dar-nos sempre tanto amor em forma de comida. E como nós gostamos de receber amor assim. Chegados ao dia do casamento, foi bom sentir que estávamos num sítio que já nos sentíamos em casa e foram quase todas as pessoas que nos perguntaram como tínhamos descoberto um sítio tão incrivelmente bonito. Acho que descobrimos o Monte do Ramalho como se descobre o Amor, por acaso. E depois, também tal como no amor, mantivemos uma relação que pretendemos manter para o resto das nossas vidas. Estamos eternamente agradecidos a toda a equipa por um dia tão especial, havemos de voltar lá, muitas vezes para desfrutar do turismo rural.

Notificar abuso
Por Eventtus
Conheço-os pela minha profissão

Sem duvida é um espaço lindo no meio do Alentejo, toda a equipa é muito profissional e sempre atenta a todos os pormenores não deixando falhar nem faltar nada, pensando sempre em 1º lugar nos noivos e nos convidados.

A melhor escolha é com o Monte do Ramalho, vão conhecer, vão ficar rendidos.

Notificar abuso
Por Maria
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando estávamos à procura de soluções para o nosso casamento, já meio a desesperar porque decidimos casar com 3 meses de antecedência e não vivemos em Portugal, falámos com a Manuela (responsável pelo Monte do Ramalho) e foi o melhor que fizemos!

Se não fosse ela, acho que ainda estaríamos por casar eheh - ela foi incansável! Enviou-nos mil fotos e vídeos da propriedade e de ideias que podíamos utilizar; Mexeu a agenda dela para combinar com o único fds que íamos estar no Alentejo; Ajudou-nos a conseguir parte do catering; Salvou-nos quando a equipa de som que tínhamos cancelou a 4 dias do casamento (com uma solução bem mais em conta, diga-se!); Fez as decorações mais lindas (incluindo forrar o tecto da sala de jantar com ramos de oliveira, porque ficou frio e não íamos conseguir servir o jantar debaixo das árvores) e ainda tratou das flores! De certeza que me estou a esquecer de coisas, mas dá para terem uma ideia do quão versátil e fundamental a Manuela foi - a ela, mais uma vez, muito obrigada!

E como se não chegasse, o Monte é absolutamente lindo! Estamos rodeados de natureza e uma sensação de calma e tranquilidade - ajudou imenso a relaxar. Há também algumas opções de alojamento, éramos mais de 30 e ainda ficou o Imaginatório livre- as casas são super giras, a combinar com o estilo do Monte e confortáveis.

Acho que o melhor é mesmo verem as fotos e irem lá conhecer! Nós ficámos 3 dias com amigos e família, quando a 2ª-feira chegou ninguém queria ir embora e já se fala em voltar!

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Morada

Concelho: 7470-154 Vale do