Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel

0
Fornecedor
Premium

O Casamento dos seus Sonhos no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel

Descubra o encanto e a história de Portugal enquanto celebra o dia mais especial da sua vida no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel. Com uma localização deslumbrante na região Oeste de Portugal, este hotel de qualidade 5 estrelas é a jóia da prestigiada cadeia Montebelo Hotels & Resorts, com mais de 30 anos de saber na arte da hospitalidade. Prepare-se para viver momentos únicos e inesquecíveis neste cenário de conto de fadas.

Localização de Sonho | Arquitetura Deslumbrante | Espaços Versáteis

O hotel possui uma localização privilegiada no Mosteiro de Alcobaça, próximo das praias da Nazaré e rodeado pelo melhor que a região Oeste tem para oferecer. 

Projetado pelo renomado arquiteto Souto Moura, vencedor do prémio Pritzker 2011, o Montebelo Mosteiro de Alcobaça encontra-se perfeitamente integrado no Mosteiro de Alcobaça, classificado como Monumento Nacional e Património da Humanidade pela UNESCO. Todas as caracteristicas originais do Mosteiro foram conservadas e recuperadas com o maior respeito e elegancia, resultando num ambiente requintado e sereno. Marque a sua visita para ver e sentir os espaços, moldados por 800 anos de História.

O empreendimento com mais de quinze mil metros quadrados oferece seis espaços versáteis e deslumbrantes para tornar o seu casamento verdadeiramente inesquecível. Cada um desses espaços é agraciado com luz natural, proporcionando uma atmosfera encantadora e acolhedora para o seu evento. Deixe-se encantar pelas amplas salas, incluindo o magnífico Salão da Biblioteca, com capacidade para até 500 pessoas, e pelo Claustro do Rachadouro, um ambiente exterior único e envolvente. A versatilidade destes espaços permitirá criar a celebração dos seus sonhos.

Selo de Qualidade Montebelo Hotels & Resorts | Alojamento Exclusivo

O Montebelo Mosteiro de Alcobaça faz parte de uma prestigiada cadeia hoteleira com mais de 30 anos de experiência, o que garante um serviço de excelência, polivalência nas opções de eventos e uma grande equipa dedicada a tornar o seu sonho de casamento em realidade. Sinta-se seguro e totalmente relaxado no Grande Dia, pois os nossos profissionais altamente experientes estão ao seu lado para que corra tudo na perfeição.

Além de ser o local perfeito para a celebração do seu casamento, o hotel oferece a possibilidade de alojamento para os seus convidados, com 91 quartos disponíveis. Desfrute da exclusividade do hotel, tornando-o o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis junto daqueles que mais ama.

Ofertas Exclusivas para os Noivos:

  • Suíte para a Noite de Núpcias: Mime-se com uma suíte exclusiva para a noite do seu casamento, com um tratamento VIP que tornará a sua estadia ainda mais especial.
  • Pequeno-Almoço na Suíte: Desfrute de um delicioso pequeno-almoço servido na suíte, para começar o dia de forma requintada e relaxante.
  • Check-Out Tardio: Aproveite ao máximo o dia seguinte ao seu casamento, com um check-out até às 16h00.
  • Estadia no Aniversário de Casamento: Como presente especial, o hotel oferece uma estadia de uma noite por ocasião do 1º aniversário de casamento, sujeito à disponibilidade.

Experiências Inesquecíveis | Gastronomia de Excelência

Viva os melhores dias da sua vida enquanto desfruta de todo o conforto e requinte de um grande hotel. Delicie-se com a gastronomia de eleição oferecida pelo restaurante do Montebelo Mosteiro de Alcobaça e aproveite experiências relaxantes no spa do hotel. Não deixe de explorar a região Oeste e todas as suas atrações envolventes. 

No Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, o seu casamento será mais do que uma celebração. Será uma experiência inesquecível, num ambiente repleto de encanto histórico, que fará você e os seus convidados sentirem-se parte de uma longa e bela história. Marque a sua visita e conheça o local do casamento dos seus sonhos! Até breve!

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Gama de preços do serviço
Preço médio
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
É possível alugar apenas o espaço, sem o serviço de catering/buffet?
Você pode alugar apenas o espaço
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Flexibilidade e Experiência
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado), Modo coquetel (em pé)

Morada

Rua Silvério Raposo, 2
Concelho: Alcobaça 2460-075
Concelho: Viseu

Opiniões sobre Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar