MUAH by Neuza Anjos

3

MUAH by Neuza Anjos será a responsável por deixá-la maravilhosa neste dia tão especial. 

De um enorme talento e com especialização em noivas, televisão e publicidade, MUAH by Neuza Anjos tem como principal objetivo fazer de si uma verdadeira princesa no dia do "sim, aceito".

A artista apresenta formação especializada e uma experiência incomparável, de modo a que os serviços prestados são sempre inovadores e personalizados, focando-se sempre no desejo e vontade de cada cliente. Cada pessoa é única e especial e o seu atendimento deve ser, de igual modo, singular.

Neuza Anjos irá conquistá-la facilmente através da enorme simpatia, que presenteia a todos os seus clientes, e ainda com o ambiente de descontração e cumplicidade que é criado de forma tão natural e instântanea.

MUAH by Neuza Anjos é a escolha acertada para conseguir o look perfeito para o dia mais importante das vossas vidas, peça mais informações, sem compromisso e surpreenda-se com todas as possibilidades. 

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua Capitão Manuel Baleisão do Passo 5
Concelho: Mafra 2640

Opiniões sobre MUAH by Neuza Anjos

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 2 )
( 1 )
Vera Costa
Por Vera Costa
Usamos o serviço

Simplesmente fantastica! Como estou a residir no estrangeiro, so tive a oportunidade de efetuar um teste de penteado um dia antes do casamento. A Neuza foi super carinhosa e professional deste o primeiro encontro e fez mais do que esperado, ajudando-me a encontrar extensoes de cabelo e trabalhando ate tarde para criar um acessorio personalisado, para o que o resultado final fosse de encontro ao que tinha idealizado. Simpatica, com uma energia contagiante, um sorriso que acalma qualquer noiva, e super talentosa, adorei o resultado. Obrigada Neuza!

Dulce Barreto
Por Dulce Barreto
Sou profissional do sector

Conheci a Neuza pela minha profissão, como colega neste mundo dos casamentos, aprecio o seu trabalho profissional e o seu empenho, bem como o dos seus irmãos! Muito querida, profissional e emprenhada em tudo o que faz!

SS
Por Sara Silva
Usamos o serviço

Confesso que o processo de arranjar tanto uma maquilhadora como uma hairstylist para o meu casamento foi um processo stressante, como foram tantas outras coisas. Mas escolher a Neuza foi sem dúvida a escolha certa!! Super dedicada, prestável, descontraída, acessível e que sem dúvida sabe o que está a fazer! Pode-se esperar dela a sua opinião real e não só o que a pessoa gostaria de ouvir. Consegue-se ver e sentir que a Neuza gosta do que faz! Recebi imensos elogios no meu dia, e ainda hoje em relação ao meu corte e cor :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar